fabao144 Postado Janeiro 5, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 tenho de alguns tablet da multlaser as room que faço a instalação pelo reconhecimento pelo live suite para a instalação da room, mas ja tentei todas as combinacoes posiveis dos outros tablets da multlaser se alguem puder me ajudar estarei emensamente grato!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Janeiro 5, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 Primeiramente, leia as Regras e avisos do fórum Clan GSM: - Proibido postar links externos Edite seu post para que não seja punido por esta infração ás regras. No mais, este firmware é distribuído pelo fabricante, verifique junto ao mesmo a forma de recuperação e regravação do aparelho, que vem no pacote de instalação do mesmo. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabao144 Postado Janeiro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 desculpe pela colocação, e obrigado pela colocação nas proxima postada me colocarei certo obrigado novamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados