luck195 Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Olá, adquiri um celular mf118 um com modelo parecido com iphone. Antes de comprar segundo o anúncio o celular vinha com tv analógica e digital, mas só veio com tv digital e não esta funcionando. Aparece a imagem (a maioria das vezes travando) mas não sai som algum, nem com fone de ouvido... E como nao veio com a tv analógica tem algum jeito de instalar? Pq vi alguns vídeos no youtube desse mesmo modelo chinês e tinha a opção de tv analógica, no meu nao veio. Se alguem puder ajudar, obg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 TV Analógica, TV digital, bluetooth, Wi-Fi, esses tipos de conexões são dependentes não somente do software, e sim do hardware. Seu PC tem TV digital? Não? Porque? Porque precisa do receptor, USB, PCI ou integrado, é hardware quem faz a "coisa" funcionar. Se fosse somente software, seria ótimo, só instalar um programa. Mas não. Infelizmente, se você comprou um aparelho sem um hardware, somente um software não irá fazer milagres. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luck195 Postado Janeiro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 TV Analógica, TV digital, bluetooth, Wi-Fi, esses tipos de conexões são dependentes não somente do software, e sim do hardware. Seu PC tem TV digital? Não? Porque? Porque precisa do receptor, USB, PCI ou integrado, é hardware quem faz a "coisa" funcionar. Se fosse somente software, seria ótimo, só instalar um programa. Mas não. Infelizmente, se você comprou um aparelho sem um hardware, somente um software não irá fazer milagres. Olá Neno Molina, obrigado pro responder. Entendi o que vc disse, mas vi outro aparelho da mesma marca que o meu (mf118) com a opção de tv analógica no menu, no meu nao veio essa opção no menu mesmo sendo da mesma marca. Ou seja, já que é a mesma marca entao nao é o mesmo hardware? Por isso minha dúvida. E vc sabe dizer pq nao sai som nenhum na tv digital ? Se tem alguma solução pra isso... vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Olá Neno Molina, obrigado pro responder. Entendi o que vc disse, mas vi outro aparelho da mesma marca que o meu (mf118) com a opção de tv analógica no menu, no meu nao veio essa opção no menu mesmo sendo da mesma marca. Ou seja, já que é a mesma marca entao nao é o mesmo hardware? Por isso minha dúvida. E vc sabe dizer pq nao sai som nenhum na tv digital ? Se tem alguma solução pra isso... vlw. Luck195, podem ser aparelhos de mesmo "modelo" ou "marca", mas de fabricantes diferentes. Só um detalhe: marca e modelo em aparelhos importados da China não significa nada. São marcas não registradas, portanto, qualquer um pode utilizar, vide Foston, Powerpack, BAK, existem milhares de modelos, lojas no Paraguay, sites, mas quem fabrica realmente? Quem controla essas marcas? Ninguém. O que pode acontecer é o fabricante deste ter retirado a opção de TV, e vendedores de aparelhos chineses pela internet, sinceramente, não testam se realmente é aquilo que prometem. Infelizmente, pode ser seu caso. A solução para isto é questionar e exigir do vendedor um aparelho que faça o que promete, pois não há software que fará um hardware inexistente funcionar. Quanto a não sair som na TV digital, verifique se a região de sintonia está correta, verifique o volume da mesma. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luck195 Postado Janeiro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Luck195, podem ser aparelhos de mesmo "modelo" ou "marca", mas de fabricantes diferentes. Só um detalhe: marca e modelo em aparelhos importados da China não significa nada. São marcas não registradas, portanto, qualquer um pode utilizar, vide Foston, Powerpack, BAK, existem milhares de modelos, lojas no Paraguay, sites, mas quem fabrica realmente? Quem controla essas marcas? Ninguém. O que pode acontecer é o fabricante deste ter retirado a opção de TV, e vendedores de aparelhos chineses pela internet, sinceramente, não testam se realmente é aquilo que prometem. Infelizmente, pode ser seu caso. A solução para isto é questionar e exigir do vendedor um aparelho que faça o que promete, pois não há software que fará um hardware inexistente funcionar. Quanto a não sair som na TV digital, verifique se a região de sintonia está correta, verifique o volume da mesma. Boa sorte. ja verifiquei tudo na tv digital: sintonia,volume, tentei restaurar padrões de fábrica etc mas continua sem som... dinheiro jogado fora pq comprei mas pela tv. Mesmo assim vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.