valdner hernane duarte Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Bom dia galera. Estou com um samsung i9000 com a imagem invertida, alguém pode me informar como resolvo isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Alves Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 amigo creio que seu poblema seja o display!!! troque e poste os resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Movido para lugar correto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosramos Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Bom dia galera. Estou com um samsung i9000 com a imagem invertida, alguém pode me informar como resolvo isso? Isso, tenta dar um reset primeiro *2767*3855# ai se nao resolver troque o display como nosso amigo indicou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.