here Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 ola amigos estou gw550 nao liga na fonte ele vai 0a26 e depois volta a 0 mas nao liga nao tem sinais de oxidacao nen marcas queda se alguem poder me ajudar fico grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 ola amigos estou gw550 nao liga na fonte ele vai 0a26 e depois volta a 0 mas nao liga nao tem sinais de oxidacao nen marcas queda se alguem poder me ajudar fico grato Amigo faça uma limpeza se não de certo faça uma resolda na placa com cuidado ! Poste resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
here Postado Janeiro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 nao deu certo fiz uma boa limpeza na banheira ea resolda mas continua do mesmo jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Senhor, faça um teste fora da carcaça e verifique com a ponta do dedo se algum componente esteja esquentando, caso possível também procure pelo esquema eletrico dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.