cell tec Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 boa noite estou com esse atc ja tem uns dias, ele so trava oq posso fazer pra resolver esse problema alguem pode me ajuda mas eu nao tenho nenhuma box. desde ja obrigado,,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Pesquise sobre o software RSD LITE aqui no Forum Tem , apenas pesquise. Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 boa noite estou com esse atc ja tem uns dias, ele so trava oq posso fazer pra resolver esse problema alguem pode me ajuda mas eu nao tenho nenhuma box. desde ja obrigado,,, Senhor, caso não consiga com o RSD lite, aconselho levar em uma assistência, para ser feito via equipamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.