Consert Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 nokia 6111 não tinha imagem no display, troquei o cabo e blz, funcionou, só que agora não está lendo o chip diz " inserir cartão SIM", poderá ser defeito na placa do display??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 nokia 6111 não tinha imagem no display, troquei o cabo e blz, funcionou, só que agora não está lendo o chip diz " inserir cartão SIM", poderá ser defeito na placa do display??? Quase que 100% ela, só trocando para saber. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhionathan Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 nokia 6111 não tinha imagem no display, troquei o cabo e blz, funcionou, só que agora não está lendo o chip diz " inserir cartão SIM", poderá ser defeito na placa do display??? não post duplicamente amigo leia as regras veja aonde foi postado http://www.clangsm.com.br/vb/31591-post1.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Março 18, 2010 Compartilhar Postado Março 18, 2010 nokia 6111 não tinha imagem no display, troquei o cabo e blz, funcionou, só que agora não está lendo o chip diz " inserir cartão SIM", poderá ser defeito na placa do display??? ai meu filho troca esta pci Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Março 18, 2010 Compartilhar Postado Março 18, 2010 ola, sr. como os companheiros ja disseram quase 100% de chance de ser a pci, mas , caso o sr. não tenha outra ou como conseguir, existe um cristal proximo ao leitor do chip, muitas vezes uma ressolda nele resolve o caso, se não obtiver exito troque o cristal, se mesmo assim não funcionar, infelizmente vai ter que correr atras de uma outra pci, boa sorte fique com Deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leilson Postado Março 19, 2010 Compartilhar Postado Março 19, 2010 Caros, aproveitando o tópico aberto, gostaria de tirar uma duvida com todos. Estou aqui com um 6111 com tela piscando cabo flexivel novo. O que poderia ser. Agradeço a ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Março 19, 2010 Compartilhar Postado Março 19, 2010 Caros, aproveitando o tópico aberto, gostaria de tirar uma duvida com todos. Estou aqui com um 6111 com tela piscando cabo flexivel novo. O que poderia ser. Agradeço a ajuda. Já tentou atualizar o mesmo ? Se já tente ver se não e a placa do display, Ou mesmo outro flex, mais gralmente e a plaqueta do display ou atualização. Tanksbele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consert Postado Março 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2010 não post duplicamente amigo leia as regras veja aonde foi postado http://www.clangsm.com.br/vb/31591-post1.html Estou tentando retirar, mas não sei como.Podem me ajudar por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Março 24, 2010 Compartilhar Postado Março 24, 2010 Estou tentando retirar, mas não sei como.Podem me ajudar por favor. se for o post em duplicida a STAFF ira providenciar,caso contrario explique-se melhor ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consert Postado Março 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2010 ola, sr. como os companheiros ja disseram quase 100% de chance de ser a pci, mas , caso o sr. não tenha outra ou como conseguir, existe um cristal proximo ao leitor do chip, muitas vezes uma ressolda nele resolve o caso, se não obtiver exito troque o cristal, se mesmo assim não funcionar, infelizmente vai ter que correr atras de uma outra pci, boa sorte fique com Deus. Amigo, troquei a pci e continua na mesma, alguma outra sugestão? Agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 o sr. já trocou flex e pci do display e mesmo assim não obteve exito, correto? ja tentou um outro flex ou uma outra pci, pois nem sempre vai de primeira ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.