felipe750 Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Olá amigos estou pensando em adiquirir essa box pela enorme variedades de aparelhos que a mesma suporta gostaria de saber a experiencia de vc´s com essa box. exemplo:se ela da alguns bugs? dificuldade de conexão com aparelhos? e ouvi dizer que muitos aparelhos morreram após flash com ela é verdade?desde já agradeço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Senhor, ótimo equipamento a adquirir, uso ela e nunca tive problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 ... ouvi dizer que muitos aparelhos morreram após flash com ela é verdade? ... Ocorrem relatos positivos e negativos com todas as BOX que conheço existirem no mundo após algum tempo após lançadas. Ficar atento as áreas das BOX e seus referidos tópicos, responde muito. Mas vale cada um testar a sua maneira e região de uso, até porque os valores são baixos, ao que elas realizarão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Eu uso a medusa com ativacao Sony é perfeita, to pensando em adquirir a ativacao Samsung, vale a pena sim!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Sr. Pode comprar sem medo!! Muito Boa, tanto pra Sony, Samsung, LG... E o suporte deles é muito bom Não irá se arrepender. Aqui supre quase todas as minhas necessidades.. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 so reinterando os posts anteriores tenho uma e é a melhor box pra lg's no momento mais leve que a vygis e o suport tbm é show de bola eu recomendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe750 Postado Janeiro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 pessoal pela ajuda como só encontrei comentários positivos vou adquirir com nossos amigos do clan desde já agradeço a todos podem fechar o tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Janeiro 14, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 ... Por sabermos que estes assuntos podem e devem ser debatidos em fórum aberto, cria-se este post a pedido: Bom dia, estou pensando em comprar uma box mas estou na duvida entre a z3x e a octopus eu ja trabalho com a z3x mas vi otimas referencias da octopus qual vc me sugere a compra desde ja obrigado Bom dia "lenin", como podes ver, este tema já é bastante debatido pelo fórum, como neste que está agora. Até outros a ler, uns mais antigos outros nem tanto, como: * Qual a melhor? Vygis ou Octopus * Vigys ou Octopus???? * ... entre diversos outros, pesquisando se achará. pessoal beleza pela ajuda como só encontrei comentários positivos vou adquirir com nossos amigos do clan desde já agradeço a todos podem fechar o tópico. Certo "felipe750", ficamos todos felizes, só pedimos licença para aguardarmos agora um retorno do colega "lenin", após sim até podemos fechar, mas deixamos ele ler o tópico e nos retornar algo aqui ainda. Assim evitamos tópicos repetidos, certo. Abraço pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo.joao Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 pessoal obrigado pela resposta tirou um peso de mim vou adquirir logo a minha á só para complementar o clan loja esta com preço muito bom pode encerrar tópico!. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alampatrich Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 tenho uma octopus ativada samsung,lg,sony...otima,pode comprar sem medo.aqui atende as minhas necessidades... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.