silmargago Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 estou com esse aparelho e400f nao estou conseguindo dar um reset nele ele ta com senha pessoal bloqueada alguem sabe de alguma versao da box z3x ou vygis q faz ele ou c tem algum programa android q da um reset nele desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
titomegacell Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 estou com esse aparelho e400f nao estou conseguindo dar um reset nele ele ta com senha pessoal bloqueada alguem sabe de alguma versao da box z3x ou vygis q faz ele ou c tem algum programa android q da um reset nele desde ja agradeço vc deve fazer uma limpeza nos botões, deve hever alguma oxidação no atc, e tentar novo Hard Reset, Resolvi problemas como esse ai dessa maneira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silmargago Postado Janeiro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 nao temos a senha pessoal mais e nao consigo entrar nele sem a senha por isso preciso de alguma atualização das box z3x ou vygis pq a versao q tenho nao tem ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 estou com esse aparelho e400f nao estou conseguindo dar um reset nele ele ta com senha pessoal bloqueada alguem sabe de alguma versao da box z3x ou vygis q faz ele ou c tem algum programa android q da um reset nele desde ja agradeço Senhor o hard reset dele não necessita o aparelho esta ligado, é feito desligado, veja. http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/9802-aparelhos-android-hard-reset-post231256.html?highlight=e400f#post231256 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.