reeges Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Boa tarde tenho uma replica do Samsung Galaxy SIII model 9300, porem nao consigo fazer nenhuma instalação ou atualização de S.O no mesmo. o que devo fazer? Alguem poderia me ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Boa tarde tenho uma replica do Samsung Galaxy SIII model 9300, porem nao consigo fazer nenhuma instalação ou atualização de S.O no mesmo. o que devo fazer? Alguem poderia me ajudar??? Amigo essa replica você fala ele e um mp7 ? Por que se for você esta postano no lugar errado mp7 e aqui : http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc.html#axzz2HUyeyrDD E você tem alguma box para fazer atualização em mp7? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reeges Postado Janeiro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 amigo nao é um mp7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.