faeldw Postado Janeiro 10, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 Boa noite galera, estou com um iphone 3gs iOS 5.1.1 desbloqueado pelo ultrasn0w e estou com um problema estranho, eu não estou recebendo as notificações dos meus aplicativos como facebook, whatsapp... O engraçado é que quando eu abro o whatsapp, ele aparece desconectado e dps "conectando".. Alguém tem alguma solução para isso ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Estou com 1 iphone 4 com desbloqueio oficial na 6.1 que tb esta na mesma situacao, alguem ja resolveu isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
faeldw Postado Fevereiro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Amigo, seu desbloqueio do 6.1 te permite desligar ou reiniciar o iphone sem desativar o desbloqueio? E respondendo a sua pergunta, eu só consegui resolver esse problema pagando 25 reais por esse site aqui e meu push voltou a funcionar perfeitamente! Aqui está o site: REGRAS DO FÓRUM: PROIBIDO LINKS EXTERNOS, CONTATOS OU PROPAGANDAS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Li alguns topicos sobre o push doctor mas tem que ter jailbreak correto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
faeldw Postado Fevereiro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Eu já tentei esse push doctor e não funcionou de nada aqui.. Parece que todos os iphones com desbloqueio via ultrasn0w tem esse problema de push.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Kra engracado que esse o desbloquei e definitivo eu mesmo fiz e atualizei o aparelho para a 6.1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.