eletronica real Postado Janeiro 10, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 Bom dia,entrou um lg x 335 na minha loja ontem com o problema no alto falante se alguem fala comigo só consigo escutar pelo viva voz normal nao funciona depois de trocar tudo fui ver que o fone de ouvido fica conectado direto no atc,alguem teria uma dica ou esquema de como fazer um jumper na placa?se alguem tiver poste pra mim. muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Janeiro 10, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 amigo esse problema é no conector do fone de ouvido... o melhor seria substituir... Mas faça uma ressolda no conector primeiro ...Se não resolver troque-o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletronica real Postado Janeiro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 Amigo obrigado pela dica mas já troquei o conector e ficou no mesmo,vi alguem outros modelos de atc que tem um lugar pra fazer um jumper. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.