Oliver Cellr Postado Janeiro 10, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 Bom dia à todos , Estou com um simples problema em meu Samsung GT-E2222 . Fiz todo o processo com o Flash Loader , ao final do processo , fiz o Full Reset . Quando tentei fazer o CSC Reset (*#79234#) apareceu um pedido de senha Binária . Não encontrei nada que pudesse me ajudar . Como consigo encontrar essa senha ? Obrigado ! Proibido Alterar os padrões da Fonte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Janeiro 10, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 Amigo o senhor é técnico? Peço ao senhor que leia as regras : http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-regras-sugest%F5es.html#axzz2Ha4E9029 se for : qual box possui pra fazer o procedimento. Se não for leve seu aparelho a assistência mais próxima de sua confiança que seu problema será resolvido . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oliver Cellr Postado Janeiro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 Sou técnico sim . A Box que utilizo é a Octopus Box , mas fiz o processo pelo Flash Loader . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janio tarso Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 E a senha alguem conseguiu ??? por favor Estou precisando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel P. da Silva Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 vc nao nos informou si fez novamento o software no aparelho tentou com a z3? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janio tarso Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Na Z3 nao passa de jeito nenhum e com o flash Loader nao aparece Idioma PORT. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel P. da Silva Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 na z3 ele é chato de ler mesmo tem que ser persistente si leu no programa teoricamente é para ler tb na z3. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasvip Postado Maio 6, 2013 Compartilhar Postado Maio 6, 2013 No meu caso funcionou esta amigo ~~> 22547405 Tente depois comente, se deu certo ou não ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.