Doutor do Celular Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 amigos alguem ja desbloqueo gw620f pela octopus ....ex: ela pedi 1 arquivo de flash gw620,gw620f,gw620r e alega ter esse arquivo no suport da mesma porem fussei e nao consigo achar............ resumindo alguem consegue postar esse arquivo aqui....ou me dizer onde achar ficariamos muito agradecidos aguardo uma resposta coerente se alguem souber poste resultados desde ja obrigadotype87455 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doutor do Celular Postado Março 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2010 type25555aii galera consegui na area de suport boot loader da octopus esta em FOR UNLOCK AND REPAIR se chama uma firmware especial la ta todas que a octupos prescisa para fazer o desbloqueio isso me tirou muitos dias de sono peco a todos obrigado e quem prescisar agora ja sabe blz:supp_92: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lost Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 man sabe me dizer o driver q tu usou aqui nem com o dele mesmo não esta reconhecendo??? desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 man sabe me dizer o driver q tu usou aqui nem com o dele mesmo não esta reconhecendo??? desde já agradeço Senhor, já tentou instalar esses drives aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/octopus-box-gsmserver/4276-drivers-box-octopus.html#post41283 Verifique em gerenciador de dispositivos se esta faltando algum drive com o celular conectado e redirecione para pasta dos drives octopus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doutor do Celular Postado Novembro 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 no diretoria da octopus tem todos os drives que vc vai prescisa blz amigo qualquer duvida abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
camelocell Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 olá boa tarde! estou com um que naum faz ligaçao eu já dei um reset e nada!! engraçado que ele entra na internet. funciona beleza!! caso alguém tiver uma dica !!! grato!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.