blixgames Postado Janeiro 11, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Olá bom dia, fui atualizar o tablet midi 7gsm com a atualização oficial do site deles, e agora a wifi nao inicia, " não foi possivel iniciar wi-fi" , alguem tem alguma rom para ele? sabe dizer qual chip processador dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Janeiro 11, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Olá bom dia, fui atualizar o tablet midi 7gsm com a atualização oficial do site deles, e agora a wifi nao inicia, " não foi possivel iniciar wi-fi" , alguem tem alguma rom para ele? sabe dizer qual chip processador dele? Essa informações você mesmo pode constatar desmontando o aparelho, blixgames. Assim que tiver mais dados como modelo de processador, placa e CI's de controle de touch/som, poste para melhor ser ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blixgames Postado Janeiro 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 EU abri ele, mas eleé lacrado por plaquinhas de lata que nao da pra ver nada dos chips =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazzinga Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 só resta a vc ver se tem alguma indicação de modelo NA placa. Se tiver é possivel googlear e tentar ver se descobrimos o processador. Se nao vc vai ter que levar em uma assistencia tecnica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.