brunokra Postado Janeiro 11, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 boa tarde pessoal do clan gsm,estou com um atc ex117 de um cliente,ele não toca,já troquei a campainha,desoxidei e resoldei mais não deu certo alguem pode mim ajudar agradeço a resposta. ++ Alguem tem como mandar um jump?agradeço a resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Alguem tem como mandar um jump?agradeço a resposta. Amigo, baixe o manual técnico e faca uma analise sobre o funcionamento do speaker, analisando no microscópio siga as trilhas de seqüência do mesmo verifique se nao há nenhuma trilha rompidos ou componentes em curto, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Digocom Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 Boa tarde, aqui estou com o msm problema ,sera que alguem teria o esquema eletrico, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallison jr Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 faça esse jump Jefferson1 e jefferson4201 reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago diniz Postado Novembro 29, 2017 Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 Em 29/07/2013 em 18:53, wallison jr disse: faça esse jump me mande esse link no meu nao quer abrir obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.