Cleyton Moreira Postado Janeiro 11, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 amigo chegou aqui um nokia 305 que o mesmo caiu na agua fiz uma desxidacao e resolda em toda a pci, mas sem sucesso e ainda continua a nao pegar os chips,espero que alguem tenha uma solucao,grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Fevereiro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 alguem tem o esquema desta pci?estou prescisando para poder solucionar esse problema! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 alguem tem o esquema desta pci?estou prescisando para poder solucionar esse problema! Amigo tente ressoldar o Bga (cristal) do chip ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markim_gm Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 tambem estou com um asha 305 com o mesmo defeito. Alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delon Celular Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 fazer a troca do do cristal responsável pela leitura do chip... fiz aki e aprovado 100%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Março 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2013 amigo tem como postar uma foto desse cristal pois dei uma olhada na pci e nao encontrei,ta dificil!!!!!grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 amigos tambem estou com um aqui do mesmo jeito, nao le o chip, ja troquei de chip fiz limpeza e nada, alguem teria ai a foto do cristal responsavel por fazer a leitura ou um jump? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Reis Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Estou com o mesmo problema ,mas não consigo achar o cristal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Reis Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Bom dia amigos, estou com o mesmo problema,ja fiz limpeza, resoldagem e nada. gostaria de saber qual e o cristal responsável por lê chip. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Novembro 8, 2013 Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 amigos sera que ninguem tem ai a foto deste ci do chip, estou com outro aparelho aqui do mesmo jeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gnomo Postado Dezembro 12, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 ola amigo do forum tou com um nokia 305 tambem com o msm problema o cliente falou que foi depois que ele derrubou alguam solucao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Dezembro 12, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 ola amigo do forum tou com um nokia 305 tambem com o msm problema o cliente falou que foi depois que ele derrubou alguam solucao amigo nos diga mas detalhes e o slot um o dois qual massagem quanto mas informações você nos passa ficara melhor em te auxiliar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Barros Postado Dezembro 12, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 Olá amigos!! Vejam este procedimento. Boa sorte! http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/115-guia-de-reparos-para-nokia-226.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio leme Postado Março 12, 2014 Compartilhar Postado Março 12, 2014 delon bom dia onde fica esse cristal? que faz a leitura do chip asha 305 grc treinamentos 05 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nemias Júnior Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 Amigos onde fica o cristal do chip? grc treinamentos 05 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson1 Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 cara esta imagen nao abre Olá amigos!! Vejam este procedimento. Boa sorte! http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/115-guia-de-reparos-para-nokia-226.html - - - - - - - - - - onde e este cristal do 305 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Senhor o sistema de upload do clan está em manutenção por isso o senhor não está conseguindo abrir a imagem aguarde que logo será tudo resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.