fredok Postado Janeiro 11, 2013 Postado Janeiro 11, 2013 estou com um samsung tab. p5100 q ao desbloquear ocorreu um erro e ficou com imei 049. mas ja foi corrigido porem nao da rede. atençao, nao se trata de black list pq o mesmo esta na caixa e com nota. oq gostaria de saber é sobre verçao de karnel e base band. ou se alguem ja resolvel tal reparo ja atualizei porem com o arquivo pda. se alguem souber de uma flash completa agradeço.
bazzinga Postado Janeiro 12, 2013 Postado Janeiro 12, 2013 cara, tem pelo menos 7 Firmwares oficiais para esse modelo no forum XDA, como são grandes os arquivos não vou fazer o download e depois upar aqui, até porque nao sei qual o firmware que o seu aparelho esta. Entao, baseado no atual firmware do seu aparelho, procura lá e depois nos da o feedback de qual funciona. Ok?
fredok Postado Janeiro 14, 2013 Autor Postado Janeiro 14, 2013 primeiramente obrigado por responder bazzinga, achei umas firmware q tem cerca de uns 700kb mas mais parece um tema pq nem apaga os aplicativos. todas q achei sao somentes o arquivo home q aplico na guia pda. completa tipo pda. phone. csc nao encontrei completa nem nem no site da z3 nem da octopus. to achando q nem existe. vou continuar procurando.
bazzinga Postado Janeiro 14, 2013 Postado Janeiro 14, 2013 1º - Postei um nome de um outro forum e isso é errado segundo as normas do forum ClanGSM (eu tinha entendido que só nao podiam links externos).Já pedi ao moderador do forum para retirar o meu post errado. (podem retirar o post onde cito outro forum).2º - Fredok, me passa a versao do teu firmware E A versao do android. Voce pode ver conectando ao KIES ou atraves da versao da banda de base no aparelho.
fredok Postado Janeiro 16, 2013 Autor Postado Janeiro 16, 2013 achei uma firmware nessa versao: P5100UBBLJ1 (4.0.4) - Ecuador November 2012 (Official)] PDA: P5100UBBLJ1 CSC: P5100ECOBLJ1 Date: 2012-11-06 Regions: Brazil porem somente com um arquivo (home) entao usei o mesmo arquivo na guia (PDA) e (CSC) e atualizou normal pelo odim. esta versao me mostrou onde possa estar o erro, pq depois de atualizado fui checar o imei e estava novamente 049... amanha vou reparar para o original e posto o resultado.
fredok Postado Janeiro 16, 2013 Autor Postado Janeiro 16, 2013 agora esta com esta verçao. Reading phone info... Model: GT-P5100 Android version: 4.0.4 Product code: Not Active Phone version: P5100UBLJ1 PDA version: P5100UBBLJ1 CSC version: P5100ECOBLJ1 IMEI: Unknown Done with Samsung Tool v.13.4
Humberto Real Postado Janeiro 16, 2013 Postado Janeiro 16, 2013 fredok, quanto ao IMEI estar em 049... de muitos iPhones e iPads começam com 01, isso não significa que esteja com restrição. O problema é quando aparece "Unknown" (desconhecido), ao utilizar um firmware não oficial. Recomendo atualizar com o Kies da forma correta e depois realizar o desbloqueio.
fredok Postado Janeiro 16, 2013 Autor Postado Janeiro 16, 2013 até tentei fazer pelo kies, mas o kies nao faz atualizaçao deste modelo. seu dispositivo nao suporta atualizaçao atraves do kies. esta é a msg q aparece. ++ bom moçada gostaria de agradecer a todos pela ajuda, e pedir o enceramento do topico pq o reparo a ser feito fere as regras do forum. gostaria de dar um aviso a todos quando for fazer o desbloqueio desse modelo. fassa beckup de todos arquivos pq se o imei for danificado nao tem como reparar até o momento. a z3x até vouta o original, mas quando mando ler na setool IMEI: Unknown. portanto sem reparo até momento. obrigado a todos.
Posts Recomendados