brunokra Postado Janeiro 11, 2013 Postado Janeiro 11, 2013 Boa tarde pessoal do clan gsm,estou com um atc multilaser de 3 chips,quando coloco o chip da claro,e faço uma ligação aparece a mensagem"usuario não pode conectar"mais com outras operadora ele funciona normal, ele resebe ligação normal no da claro só não faz,já testei no chip 1,2 e no 3 mais aparece a mesma mensagem.Ja restaurei mais continua a mesma coisa,agradeço a respota. Citar
Paulo Yih Postado Janeiro 11, 2013 Postado Janeiro 11, 2013 este problema geralmente da com o chip da claro devido a mensagens de atualização da operador. fazer um reset para configurações originais de fabrica. costuma resolver o problema. Citar
Cristiano de Moraes Postado Janeiro 11, 2013 Postado Janeiro 11, 2013 Verificou se nao está escondendo ID? Citar
brunokra Postado Janeiro 11, 2013 Autor Postado Janeiro 11, 2013 já obsevei isto mas o ID estar ok,tem algum codigo de full reset,para esse tipo de aparelho? Citar
Cristiano de Moraes Postado Janeiro 12, 2013 Postado Janeiro 12, 2013 já obsevei isto mas o ID estar ok,tem algum codigo de full reset,para esse tipo de aparelho? Alguns poucos modelos tem, se for android, mas o senhor não especificou modelo de seu aparelho... O ideal seria um format ou flash com box. Citar
brunokra Postado Janeiro 12, 2013 Autor Postado Janeiro 12, 2013 multilaser modelo:FIT,amigo eu ainda não tenho nenhuma box,obrigado pela resposta Citar
tellgran Postado Fevereiro 6, 2013 Postado Fevereiro 6, 2013 Prezado amigo,,, sei que você já verificou o id de chamada,,, tente selecionar uma outra opção e depois volte a marcar mostrar id. Resolvi um aqui assim. Não custa tentar. Abraços. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.