brunokra Postado Janeiro 11, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Boa tarde pessoal do clan gsm,estou com um atc multilaser de 3 chips,quando coloco o chip da claro,e faço uma ligação aparece a mensagem"usuario não pode conectar"mais com outras operadora ele funciona normal, ele resebe ligação normal no da claro só não faz,já testei no chip 1,2 e no 3 mais aparece a mesma mensagem.Ja restaurei mais continua a mesma coisa,agradeço a respota. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Janeiro 11, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 este problema geralmente da com o chip da claro devido a mensagens de atualização da operador. fazer um reset para configurações originais de fabrica. costuma resolver o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Janeiro 11, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Verificou se nao está escondendo ID? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunokra Postado Janeiro 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 já obsevei isto mas o ID estar ok,tem algum codigo de full reset,para esse tipo de aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 já obsevei isto mas o ID estar ok,tem algum codigo de full reset,para esse tipo de aparelho? Alguns poucos modelos tem, se for android, mas o senhor não especificou modelo de seu aparelho... O ideal seria um format ou flash com box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunokra Postado Janeiro 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 multilaser modelo:FIT,amigo eu ainda não tenho nenhuma box,obrigado pela resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tellgran Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Prezado amigo,,, sei que você já verificou o id de chamada,,, tente selecionar uma outra opção e depois volte a marcar mostrar id. Resolvi um aqui assim. Não custa tentar. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.