Juhmegacell Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Boa noite amigos...estou com um tablet Navcity NT1710 que esta na tela de email, esqueci o email e a senha. Gostaria de dar um reset mas não estou conseguindo. Já apertei a tecla do volume pra baixo com a tecla de power...mas não obti resultado. Me ajudem por favor..grata desde já!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Boa noite amigos...estou com um tablet Navcity NT1710 que esta na tela de email, esqueci o email e a senha. Gostaria de dar um reset mas não estou conseguindo. Já apertei a tecla do volume pra baixo com a tecla de power...mas não obti resultado. Me ajudem por favor..grata desde já!!! Primeiramente, devo lhe dizer para ler as Regras e Avisos do Fórum Clan GSM: - Proibido alterar as cores e fontes padrão do fórum. Isto é reservado apenas para a Staff Administrativa. Faça o favor de lê-las para que não sofra uma punição por desrespeito ás regras. No caso dos NavCity, como são recentes, ainda não se tem uma completa base de dados de conhecimento sobre o funcionamento e hardware do mesmo. Recomendo entrar em contato com a fabricante para verificar a opção de reset geral (se houver) do sistema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juhmegacell Postado Janeiro 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Obrigada pela resposta e desculpa em relação a cor da fonte...não irá acontecer novamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre ben Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Para hard reset deste modelo , pressione juntas a tecla volume + e power , desligado o tablet. Entra em modo de recuperação daí só escolher a opção para resetar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 andre ben, poste o procedimento de reset detalhado neste tópico, por favor: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/27171-android-tablet-reset.html Boa sorte e obrigado pela dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielaNovaes Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 oi Andre eu ñ consegui ele desligou e liguei e ele continua pedindo login e senha oq será que estou fazendo de errado obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo.yamaoto Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Entrou em minha assistencia o mesmo tablet e com o mesmo problema, estou procurando uma solução para ele, caso consiga posto aqui novamente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Abril 18, 2013 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 Entrou em minha assistencia o mesmo tablet e com o mesmo problema, estou procurando uma solução para ele, caso consiga posto aqui novamente... Favor postar pedidos de reset aqui: [h=3]Android Tablet Reset (só pedidos)[/h] E Procedimentos de reset aqui: [h=3]Android Tablet reset[/h] Ajudem a organizar o fórum, e não misturar assuntos. Tópico encerrado, e postem no local correto, como já foi pedido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados