jbcelular Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 apos o ulok da erro de comunicasao com a rede ja atualisei pelo dawloader mas nao resouveu e estava ok antes do unlok nem vivo fas mas ligasao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Janeiro 13, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 apos o ulok da erro de comunicasao com a rede ja atualisei pelo dawloader mas nao resouveu e estava ok antes do unlok nem vivo fas mas ligasao Caro "jbcelular", certifique-se do estado do serial, nos deixe um PRINT se ainda precisar do procedimento que adotou e software. Realizou backup? Em todo caso, vale a pena pesquisar um pouco mais, seja aqui na área Samsung ou das respectivas BOX, exemplo: * Unlock Com Sucesso Z3X BOX * Samsung S5230 dúvidas ao sistema Enfim, não ficou bem claro o caso e nem as palavras, indicaria quando tiver um tempo ler este também: Ver Post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Janeiro 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 amigo vc deve ter visto a minha diculdade na estalaçao da minhas maquinas pois antes disto vinha tendo varios problemas com atcs mortos na z3 principalmente i6220 5230 2121 corbin todos travavam e era uma zica para voutar mas com muita dificuldade e ajuda de grandes parceiros como vcs do forum na mara estou aprendedo muito grato e um parabens a vcs ----------Atualizado--------- topico resouvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Janeiro 13, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 amigo vc deve ter visto a minha diculdade na estalaçao da minhas maquinas pois antes disto vinha tendo varios problemas com atcs mortos ... ... mas com muita dificuldade e ajuda de grandes parceiros como vcs do forum na mara estou aprendedo muito grato e um parabens a vcs ... topico resouvido Certo "jbcelular", compreendemos e por justamente ver que estava com dificuldades não só ao uso das mesma, mas em circular pelo fórum que deixamos a dica a mais, o caminho é esse mesmo, retornar positivamente, parabéns pela visão, continue. Assim por ser o autor deste tópico, retornado que solucionou agora e haver outros a pesquisar, podemos fechar este tópico. Encerramos este com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados