trigo Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Boa tarde a todos !!!! bom galera des de quando comprei minha sgma box eu não consigo baixa as flahs no suport , ja fis meu cadastro no boot lood . mas não consigo nem a pau. consegui chega ate na imagem em anexo . mas não consigo baixa . se auguem tiver um totor de como baixa as flahs , des de já agradeço. ----------Atualizado--------- imagem acima saiu meiu pequena , vamos ver esta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Utilize o Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos para anexar a imagem! Copie o link e cole aqui na resposta! Aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trigo Postado Janeiro 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Utilize o Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos para anexar a imagem! Copie o link e cole aqui na resposta! Aguardo vamos la parece que agora fico blz Viewing image 3N5c9.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bebeto Alves Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 vamos la parece que agora fico blz Viewing image 3N5c9.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos Você fez o download do bootloader manager em seu pc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 vamos la parece que agora fico blz Viewing image 3N5c9.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos Sim "trigo", seu PRINT está melhor agora, e podemos ver que "Conta do dispositivo expirou". Veja algo a mais de base: Outra que se vê, está com SCout 1.42, totalmente desatualizado, lembre-se conectar essas Dongle mesmo estando navegando online. Baixe aqui mesmo pelo fórum, temos áreas para atualizações destas, seja Sigma, seja Scout. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trigo Postado Janeiro 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Sim "trigo", seu PRINT está melhor agora, e podemos ver que "Conta do dispositivo expirou". Veja algo a mais de base ... ... Outra que se vê, está com SCout 1.42, totalmente desatualizado, lembre-se conectar essas Dongle mesmo estando navegando online.Baixe aqui mesmo pelo fórum, temos áreas para atualizações destas, seja Sigma, seja Scout. minha conta esta ativa, ela só expira em agosto por que comprei minha sigma box no meio do ano passado e posso ate esta erado .. mas não tenho direito a 1 ano de download free. ??????? gastaria mesmo e de um tutorial explicativo de como baixa flahs da Sgma no boot-loader .. mas pela atenção . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bebeto Alves Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 minha conta esta ativa, ela só expira em agosto por que comprei minha sigma box no meio do ano passado e posso ate esta erado .. mas não tenho direito a 1 ano de download free. ??????? gastaria mesmo e de um tutorial explicativo de como baixa flahs da Sgma no boot-loader .. mas pela atenção . Vá no site do boot loader, procure uma aba chamada Downloads, logo, vai abrir varias opções, procure por Get Download Manager. Clique ele xxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Janeiro 17, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 minha conta esta ativa, ela só expira em agosto por que comprei minha sigma box no meio do ano passado e posso ate esta erado .. mas não tenho direito a 1 ano de download free. ??????? gastaria mesmo e de um tutorial explicativo de como baixa flahs da Sgma no boot-loader .. mas pela atenção . Excelentíssimo Sr. "trigo", você não leu atentamente o que lhe disse e muito menos nos retornou tudo que deveria. Olha, comentei sobre seu PRINT nos mostrar que tens a dongle Scout / Scard conectada e a sigma, está conectada também? Reveja seu PRINT que tu mesmo nos deixou: Sobre oque tu precisa, já deixei anteriormente e como baixar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Janeiro 17, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 "trigo" Não se trata da sua conta... Se trata Do seu dispositivo . Siga as instruções ja postadas e terá sucesso . Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.