antoniokirion Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 ola amigos do clan, estou com um nokia c3-00 com problema no teclado, as teclas 3, 6 e 9 nao funcionan. ja fiz limpeza e um jump mas nao resolvel o que poderia fazer para resolver este problema, obrigado a todos do clan por suposte como estes que vcs dao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 (editado) caro amigo uma dica tudo na vida tem que se doar um pouquinho se esforçar kkkkkkk,entao uma boa dica: sempre realizar uma boa pesquisa, por que? vou lhe mostrar agora ,aqui esta o link::: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/44870-c3-00-nao-funciona-teclas-3-6-9-a.html#axzz2HmR739r2 kkkkkkk viu ,já tem um topico falando do mesmo assunto ,entao vamos fazer assim veja se esse lhe ajuda com o seu problema ,caso nao consiga poste novamente para que possamos ajudalo mais, se resolver retorne informando com foi q resolveu ok amigao ,e se for util click em obrigado ,assim mantemos o forum organizado,e de facil pesquisa para mim ,para voçe ,e os demais colegas (sorte) Editado Julho 23, 2014 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bobjr Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 como disse nosso nobre colega maikon santos, uma boa pesquisada agente sempre acha alguma coisa, fiz alguns desses aki pegando cristais de outros modelos, eles são 2 C.I peguei um 2630 e outro do 5310 e graças a DEUS deu certo, espero q dê certo com o seu tb. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 ola amigos do clan, estou com um nokia c3-00 com problema no teclado, as teclas 3, 6 e 9 nao funcionan. ja fiz limpeza e um jump mas nao resolvel o que poderia fazer para resolver este problema, obrigado a todos do clan por suposte como estes que vcs dao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizcelulares Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 fiz a troca do capacitor que tava em falta e as tecla voltaram a funcionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BENÉ MANUTENÇÃO Postado Junho 17, 2015 Compartilhar Postado Junho 17, 2015 caro amigo uma dica tudo na vida tem que se doar um pouquinho se esforçar kkkkkkk,entao uma boa dica: sempre realizar uma boa pesquisa, por que? vou lhe mostrar agora ,aqui esta o link::: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/44870-c3-00-nao-funciona-teclas-3-6-9-a.html#axzz2HmR739r2 kkkkkkk viu ,já tem um topico falando do mesmo assunto ,entao vamos fazer assim veja se esse lhe ajuda com o seu problema ,caso nao consiga poste novamente para que possamos ajudalo mais, se resolver retorne informando com foi q resolveu ok amigao ,e se for util click em obrigado ,assim mantemos o forum organizado,e de facil pesquisa para mim ,para voçe ,e os demais colegas (sorte) olá amigo, eu não consigo ver esse link vc pode me ajuda, estou com mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BENÉ MANUTENÇÃO Postado Junho 17, 2015 Compartilhar Postado Junho 17, 2015 caro amigo uma dica tudo na vida tem que se doar um pouquinho se esforçar kkkkkkk,entao uma boa dica: sempre realizar uma boa pesquisa, por que? vou lhe mostrar agora ,aqui esta o link::: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/44870-c3-00-nao-funciona-teclas-3-6-9-a.html#axzz2HmR739r2 kkkkkkk viu ,já tem um topico falando do mesmo assunto ,entao vamos fazer assim veja se esse lhe ajuda com o seu problema ,caso nao consiga poste novamente para que possamos ajudalo mais, se resolver retorne informando com foi q resolveu ok amigao ,e se for util click em obrigado ,assim mantemos o forum organizado,e de facil pesquisa para mim ,para voçe ,e os demais colegas (sorte) amigo sou novo por aqui! eu não consigo ver esse link, só aparece essa mensagem abaixo vc pode me ajuda? estou com o mesmo problema, nokia c3-00 não funciona teclado? Algo deu errado! A página solicitada não existe Código do erro: 1S160/2 Contato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Junho 17, 2015 Compartilhar Postado Junho 17, 2015 caro amigo uma dica tudo na vida tem que se doar um pouquinho se esforçar kkkkkkk,entao uma boa dica: sempre realizar uma boa pesquisa, por que? vou lhe mostrar agora ,aqui esta o link::: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/44870-c3-00-nao-funciona-teclas-3-6-9-a.html#axzz2HmR739r2 kkkkkkk viu ,já tem um topico falando do mesmo assunto ,entao vamos fazer assim veja se esse lhe ajuda com o seu problema ,caso nao consiga poste novamente para que possamos ajudalo mais, se resolver retorne informando com foi q resolveu ok amigao ,e se for util click em obrigado ,assim mantemos o forum organizado,e de facil pesquisa para mim ,para voçe ,e os demais colegas (sorte) amigo sou novo por aqui! eu não consigo ver esse link, só aparece essa mensagem abaixo vc pode me ajuda? estou com o mesmo problema, nokia c3-00 não funciona teclado? Algo deu errado! A página solicitada não existe Código do erro: 1S160/2 Contato aqui camarada siga este :http://www.clangsm.com.br/topic/99-guia-de-reparos-para-nokia/ possivelmente encontrarás a solução, se permanecer alguma duvida estamos a disposição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BENÉ MANUTENÇÃO Postado Julho 11, 2015 Compartilhar Postado Julho 11, 2015 caro amigo uma dica tudo na vida tem que se doar um pouquinho se esforçar kkkkkkk,entao uma boa dica: sempre realizar uma boa pesquisa, por que? vou lhe mostrar agora ,aqui esta o link::: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/44870-c3-00-nao-funciona-teclas-3-6-9-a.html#axzz2HmR739r2 kkkkkkk viu ,já tem um topico falando do mesmo assunto ,entao vamos fazer assim veja se esse lhe ajuda com o seu problema ,caso nao consiga poste novamente para que possamos ajudalo mais, se resolver retorne informando com foi q resolveu ok amigao ,e se for util click em obrigado ,assim mantemos o forum organizado,e de facil pesquisa para mim ,para voçe ,e os demais colegas (sorte) amigo sou novo por aqui! eu não consigo ver esse link, só aparece essa mensagem abaixo vc pode me ajuda? estou com o mesmo problema, nokia c3-00 não funciona teclado? Algo deu errado! A página solicitada não existe Código do erro: 1S160/2 Contato aqui camarada siga este :http://www.clangsm.com.br/topic/99-guia-de-reparos-para-nokia/ possivelmente encontrarás a solução, se permanecer alguma duvida estamos a disposição muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.