Cristianerdr Postado Janeiro 13, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 Olá tenho um gt- e2550 e ele trava na tela do modelo e não liga nem desliga, tenho que tirar a bateria para desligar. não consigo usar ele.... Alguém pode me ajudar?????? Desde já Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Janeiro 13, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 Ola Cristiane, nesse caso será necessário equipamentos técnicos para sanar o problema, para evitar danos maiores procure uma assistência técnica para profissionais fazer os procedimentos necessários. Se tratando da Senhorita ser usuário final o que posso lhe indicar é esse link:http://www.clangsm.com.br/vb/problemas-com-login-e-d%FAvidas-gerais/43758-como-ajudar-fazer-amigos-e-estar-bem-no-f%F3rum.html#ixzz2ABunnKOX Boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.