Wendell Nogueira Postado Janeiro 13, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 boa noite amigos! me deparei aqui com um aparelho lg a100 sem sinal, e pelo visto, deve ser preciso, trocar um filtro ou efetuar um jumpe no mesmo, se algum dos amigos ja estiver feito esse procedimento e poder me ajudar, fico muito grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Janeiro 14, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 boa noite amigos! me deparei aqui com um aparelho lg a100 sem sinal, e pelo visto, deve ser preciso, trocar um filtro ou efetuar um jumpe no mesmo, se algum dos amigos ja estiver feito esse procedimento e poder me ajudar, fico muito grato! Amigo, retire o conectar de antena rural. Faca uma ligação entre os pólos direto na placa, teste o atc, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wendell Nogueira Postado Janeiro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 Amigo, retire o conectar de antena rural. Faca uma ligação entre os pólos direto na placa, teste o atc, boa sorte. amigo! obrigado pela resposta... mas esse atc é dual band. eu acho, e aqui em minha cidade nao da sinal, por isso a minha duvida em relaçao ao mesmo. obs> atc novo. 0km rsrsrs A alegria da segunda casa, sera maior q a da primeira... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Janeiro 14, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 geralmente em quase todos os lgs o jumper é igual,mais qual operadora ele é e qual operadora vc pretende usar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wendell Nogueira Postado Janeiro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 vivo vou usar operadora claro e nao sei como fazer o jumper nesse atc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Janeiro 14, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 vivo vou usar operadora claro e nao sei como fazer o jumper nesse atc como te falei quase todos os lgs são igual,localize o filtro,retire o mesmo e junte as trilhas como o do lgs 107,passe uma flash desbloqueada.se tiver a imagem da placa fica mais facio te ajudar com o jumper.boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wendell Nogueira Postado Fevereiro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 opa amigo desculpe a demora para responder ao tópico, é q tive uns problemas particulares e me ausentei por uns dias mas logo posto a foto da placa do mesmo agradeço a compreensao... grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wendell Nogueira Postado Março 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2013 desculpe a demora... grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Março 21, 2013 Compartilhar Postado Março 21, 2013 [ATTACH]35872[/ATTACH] desculpe a demora... grato Aqui. Postei a flash pra agilizar pra o senhor. LG A100 V10c Firmware Vygis Desbloqueada.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 boa noite amigos! me deparei aqui com um aparelho lg a100 sem sinal, e pelo visto, deve ser preciso, trocar um filtro ou efetuar um jumpe no mesmo, se algum dos amigos ja estiver feito esse procedimento e poder me ajudar, fico muito grato! Meu nobre "rw celular" apesar do seu agradecimento queria solicitar junto ao senhor um pronunciamento sobre o seu problema ou solicitação se foi resolvido a fim de que os moderadores possam fechar o tópico. mesmo porque isso tudo poderiamos encontrar aqui. Guias de reparo LG: http://www.clangsm.com.br/vb/lg/71-guia-de-reparo-para-lg.html#axzz2OZQPblwT Soluções de jamper: http://www.clangsm.com.br/vb/lg/1797-solu%E7%F5es-lg%27s-vivo-jumper.html Espero ter ajudado. Boa sorte e estamos aguardando o seu retorno. vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wendell Nogueira Postado Abril 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2013 Amigo Pajeú Cell's... Quanto ao jumper tudo ok, to no aguardo por um arquivo flash do mesmo, Como descrito em minha assinatura, ainda nao possuo a ferramenta vigis somente z3x box, e, se os moderadores acharem por bem fechar o tópico, q seja feito. E mais uma vez muito grato pela ajuda. na Pazz Sempreeeee !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.