Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Norlei, todos os procedimentos de hard reset dependem de combinações, geralmente só especificadas para as autorizadas. Tente as combinações dos botões disponíveis e, mesmo assim, corre o risco de não encontrar, pois algumas plataformas são retirados esses procedimentos de entrada em recovery para hard reset, infelizmente.

  • 1 mês depois...
Postado

precisando do hard reset do mesmo, esta travando na tela android ... com hard reset solucionar ou so passando a rom de novo ?

- - - - - - - - - -

precisando do hard reset do mesmo, esta travando na tela android ... com hard reset solucionar ou so passando a rom de novo ?

Postado

Claudio, abra esse aparelho, por favor, e tire fotos da placa, se puder. Por mais que sempre orientamos, ninguém quer ajudar a ser ajudado, portanto, aparentemente, não há forma de reset, então, pode ser que haja um firmware para substituir o mesmo. Se puder fazer esse favor, agradecemos.

Postado

tirei essa fotos neno, terei que ler na area de allwiner e pedir a rom desse modelo ?

Claudio, essa placa é quase a mesma do Phaser Kinno, iNet 97F.

Tente este firmware para recuperar:

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-2.html#post258975

Nesse caso, há outros que podem ser utilizados, vou tentar upar estes para 97F1 e 97F2 neste fim de semana ;)

Boa sorte.

Postado

Melhor mesmo, Claudio, é avisar do seguinte, ao seu cliente: 1) Este tablet não possui outro meio de recuperação a não ser com a regravação do firmware; 2) O "fabricante" deste aparelho não tem contatos, não reponde e-mails, portanto, conseguir o firmware original é praticamente impossível; 3) Mesmo com a regravação do firmware, ainda assim, algo pode deixar de funcionar, principalmente câmeras. Então, antes de mais nada, alerte seu cliente, passe um orçamento condizente com a responsabilidade, e alerte que, mesmo assim, não há garantias, pois essa marca infelizmente não tem suporte e está pouco se lixando para seus clientes. Se ele aceitar, OK, aguarde só eu upar estes dois firmwares, pois um deles pode ser que funcione melhor que o outro, não tenho absoluta certeza, pois não os testei. Fica você como "cobaia", infelizmente ;)

Postado

entreguei. nao queria me arriscar cliente tercerizando e pertubando direto pra fazer. expliquei que o mesmo nao possui suporte e que um amigo ia me enviar o progama pra ajeitar mas ele teria que esperar. e acabou levando , foi melhor menos uma dor de cabeça

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...