Lorenzzon Postado Janeiro 14, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 Amigos tenho uma replica de iphoe 5 que esta ativo o cod. segurança. Como faer para reseta-lo? Fi da maneira convencional apertando volume + e - mais botão de voltar e tecla power e sem sucesso. Alguém ja conseguiu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 14, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 Amigos tenho uma replica de iphoe 5 que esta ativo o cod. segurança. Como faer para reseta-lo? Fi da maneira convencional apertando volume + e - mais botão de voltar e tecla power e sem sucesso. Alguém ja conseguiu? Senhor, possui qual box para manutençao em chineses? veja em nossas regras sobre assinaturas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lorenzzon Postado Janeiro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 tenho a dragon na versão 3.17 mas não le Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marinho cell Postado Janeiro 21, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 amigo essa replica nao é android. se nao for vç consegue fazer pela gpg dragon abra e use um cabo rj 45 soldando rx, tx geralmente esses aparelhos sao mtk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltinho Santos Postado Fevereiro 2, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 amigo esse aparelho é spd plataforma 6530 A solde o tx e o rx que ele ler .. e se poder salva a fw dele e me manda ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pauloclaro Postado Maio 17, 2013 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 amigo esse aparelho é spd plataforma 6530 A solde o tx e o rx que ele ler .. e se poder salva a fw dele e me manda ? Amigo, estou com o mesmo problema. Já tentei de todas as formas fazer leitura na gpg, só não fiz ainda com o cabo RJ45, pois não sei como montá-lo na pinagem da gpg. Poderia me postar uma foto do procedimento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milanga Postado Julho 30, 2013 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 se a réplica do iphone for android eu consegui com o seguinte procedimento: volume menos+botão home+power, assim que vibrar solte o botão power ele vai entrar na opção factory mode, usando os botões volume vá na opção clear emmc dê um clic no power e depois reboot. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.