Lorenzzon Postado Janeiro 14, 2013 Postado Janeiro 14, 2013 Amigos tenho uma replica de iphoe 5 que esta ativo o cod. segurança. Como faer para reseta-lo? Fi da maneira convencional apertando volume + e - mais botão de voltar e tecla power e sem sucesso. Alguém ja conseguiu? Citar
Luc@s Silva® Postado Janeiro 14, 2013 Postado Janeiro 14, 2013 Amigos tenho uma replica de iphoe 5 que esta ativo o cod. segurança. Como faer para reseta-lo? Fi da maneira convencional apertando volume + e - mais botão de voltar e tecla power e sem sucesso. Alguém ja conseguiu? Senhor, possui qual box para manutençao em chineses? veja em nossas regras sobre assinaturas. Citar
Lorenzzon Postado Janeiro 14, 2013 Autor Postado Janeiro 14, 2013 tenho a dragon na versão 3.17 mas não le Citar
marinho cell Postado Janeiro 21, 2013 Postado Janeiro 21, 2013 amigo essa replica nao é android. se nao for vç consegue fazer pela gpg dragon abra e use um cabo rj 45 soldando rx, tx geralmente esses aparelhos sao mtk. Citar
Eltinho Santos Postado Fevereiro 2, 2013 Postado Fevereiro 2, 2013 amigo esse aparelho é spd plataforma 6530 A solde o tx e o rx que ele ler .. e se poder salva a fw dele e me manda ? Citar
pauloclaro Postado Maio 17, 2013 Postado Maio 17, 2013 amigo esse aparelho é spd plataforma 6530 A solde o tx e o rx que ele ler .. e se poder salva a fw dele e me manda ? Amigo, estou com o mesmo problema. Já tentei de todas as formas fazer leitura na gpg, só não fiz ainda com o cabo RJ45, pois não sei como montá-lo na pinagem da gpg. Poderia me postar uma foto do procedimento? Citar
milanga Postado Julho 30, 2013 Postado Julho 30, 2013 se a réplica do iphone for android eu consegui com o seguinte procedimento: volume menos+botão home+power, assim que vibrar solte o botão power ele vai entrar na opção factory mode, usando os botões volume vá na opção clear emmc dê um clic no power e depois reboot. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.