Ir para conteúdo

como trabalhar com coolsand via usb

Posts Recomendados

ola amigos gostaria de tirar algumas duvidas referente a coolsand via usb ,pois estou com um atc coolsand no qual nao cosingo fazer a leitura do mesmo pela box ,já tentei via usb e rx tx ,sem sucesso,mesmo digitando o codigo para ativaçao usb do atc ,se poderem ajudar agradeço. sorte a todos

Boa tarde Maikon Santos, isso ocorre também com muitos da plataforma SPD, bem, teria que ver a versão desta plataforma que citas, modelo da CPU exata dele, se está como suportada, umas podem não ser ainda. Outra certificarmos o estado do aparelho em si, está com sinais de funcionamento ou não...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agradeço o retorno amigo marcio,o detalhe é que o aparelho encontra-se funcionando normal,mas esta com problema de nvram,consigo comunicalo ao pc atraves do usb usando a opçao armazenamento e digitando o codigo*#3696# abra a funçao download, mas a nao emula nem uma porta no caso e pela volcano nao estou tendo sucesso,.

Link para o comentário

agradeço o retorno amigo marcio,o detalhe é que o aparelho encontra-se funcionando normal,mas esta com problema de nvram,consigo comunicalo ao pc atraves do usb usando a opçao armazenamento e digitando o codigo*#3696# abra a funçao download, mas a nao emula nem uma porta no caso e pela volcano nao estou tendo sucesso.

Nós agradecemos Maikon Santos, tu ajudas, sem deixar também de postar dúvidas, debates. Fórum é isso mesmo, não só respostas.

Então, acho que valeria a pena insistir nesta Volcano, aqui no fórum como já percebi que até leu e agradeceu lá nosso colega deste post a seguir, Atualizações Volcano BOX, pois contém informações pertinentes a este tema lá, acredito que tenha seguido algo também...

Enfim, de qualquer modo, poderia contribuir ainda mais ao tema do tópico, deixando que variação exata é este seu Coolsand ou modelo do aparelho, isso daria uma base melhor. Depois um PRINT da tela do uso do software e funções selecionadas.

Se não solucionarmos, ao menso outros irão se orientar e lhe agradecer.

Lembrando, ela está em contantes atualizações, e quase em todos, vem novidades para esta plataforma.

Link para o comentário

Nós agradecemos Maikon Santos, tu ajudas, sem deixar também de postar dúvidas, debates. Fórum é isso mesmo, não só respostas.

Então, acho que valeria a pena insistir nesta Volcano, aqui no fórum como já percebi que até leu e agradeceu lá nosso colega deste post a seguir, Atualizações Volcano BOX, pois contém informações pertinentes a este tema lá, acredito que tenha seguido algo também...

Enfim, de qualquer modo, poderia contribuir ainda mais ao tema do tópico, deixando que variação exata é este seu Coolsand ou modelo do aparelho, isso daria uma base melhor. Depois um PRINT da tela do uso do software e funções selecionadas.

Se não solucionarmos, ao menso outros irão se orientar e lhe agradecer.

Lembrando, ela está em contantes atualizações, e quase em todos, vem novidades para esta plataforma.

pois é amigo ajudo sempre que posso ,e quando esta ao meu alcance.mas como todo e bom ser humano tambem tenho duvidas ,e assim como muitos colegas passo alguns perrengues kkkkkkk,mas para isto estamos e bem aqui no clan temos de certa forma muitas respostas mas ao mesmo tempo surgem as duvidas,mas assim vamos caminhando ensinando o que sabemos e aprendo o que nos falta.

quanto a minha duvida e frustraçao,acredito que o atc em que estou trabalhando ainda nao é suportado pela box,mas como amigo mencionou frenquentemente este equipamento vem ganhando enumeras atualizaçoes que é= a melhorias e desempenho mais satisfatório ,o que para nós é ótimo,mas estou na luta ,pesquisando sempre e o que eu conseguir descobrir,testar e comprovar posto aqui para os demais. sorte a todos ,e vamos pra lida tchê,cavalo macho nao dá cria .

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...