Maikon Santos Postado Janeiro 14, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 ola amigos gostaria de tirar algumas duvidas referente a coolsand via usb ,pois estou com um atc coolsand no qual nao cosingo fazer a leitura do mesmo pela box ,já tentei via usb e rx tx ,sem sucesso,mesmo digitando o codigo para ativaçao usb do atc ,se poderem ajudar agradeço. sorte a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Janeiro 14, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 ola amigos gostaria de tirar algumas duvidas referente a coolsand via usb ,pois estou com um atc coolsand no qual nao cosingo fazer a leitura do mesmo pela box ,já tentei via usb e rx tx ,sem sucesso,mesmo digitando o codigo para ativaçao usb do atc ,se poderem ajudar agradeço. sorte a todos Boa tarde Maikon Santos, isso ocorre também com muitos da plataforma SPD, bem, teria que ver a versão desta plataforma que citas, modelo da CPU exata dele, se está como suportada, umas podem não ser ainda. Outra certificarmos o estado do aparelho em si, está com sinais de funcionamento ou não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Janeiro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 agradeço o retorno amigo marcio,o detalhe é que o aparelho encontra-se funcionando normal,mas esta com problema de nvram,consigo comunicalo ao pc atraves do usb usando a opçao armazenamento e digitando o codigo*#3696# abra a funçao download, mas a nao emula nem uma porta no caso e pela volcano nao estou tendo sucesso,. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 agradeço o retorno amigo marcio,o detalhe é que o aparelho encontra-se funcionando normal,mas esta com problema de nvram,consigo comunicalo ao pc atraves do usb usando a opçao armazenamento e digitando o codigo*#3696# abra a funçao download, mas a nao emula nem uma porta no caso e pela volcano nao estou tendo sucesso. Nós agradecemos Maikon Santos, tu ajudas, sem deixar também de postar dúvidas, debates. Fórum é isso mesmo, não só respostas. Então, acho que valeria a pena insistir nesta Volcano, aqui no fórum como já percebi que até leu e agradeceu lá nosso colega deste post a seguir, Atualizações Volcano BOX, pois contém informações pertinentes a este tema lá, acredito que tenha seguido algo também... Enfim, de qualquer modo, poderia contribuir ainda mais ao tema do tópico, deixando que variação exata é este seu Coolsand ou modelo do aparelho, isso daria uma base melhor. Depois um PRINT da tela do uso do software e funções selecionadas. Se não solucionarmos, ao menso outros irão se orientar e lhe agradecer. Lembrando, ela está em contantes atualizações, e quase em todos, vem novidades para esta plataforma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Janeiro 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Nós agradecemos Maikon Santos, tu ajudas, sem deixar também de postar dúvidas, debates. Fórum é isso mesmo, não só respostas. Então, acho que valeria a pena insistir nesta Volcano, aqui no fórum como já percebi que até leu e agradeceu lá nosso colega deste post a seguir, Atualizações Volcano BOX, pois contém informações pertinentes a este tema lá, acredito que tenha seguido algo também... Enfim, de qualquer modo, poderia contribuir ainda mais ao tema do tópico, deixando que variação exata é este seu Coolsand ou modelo do aparelho, isso daria uma base melhor. Depois um PRINT da tela do uso do software e funções selecionadas. Se não solucionarmos, ao menso outros irão se orientar e lhe agradecer. Lembrando, ela está em contantes atualizações, e quase em todos, vem novidades para esta plataforma. pois é amigo ajudo sempre que posso ,e quando esta ao meu alcance.mas como todo e bom ser humano tambem tenho duvidas ,e assim como muitos colegas passo alguns perrengues kkkkkkk,mas para isto estamos e bem aqui no clan temos de certa forma muitas respostas mas ao mesmo tempo surgem as duvidas,mas assim vamos caminhando ensinando o que sabemos e aprendo o que nos falta. quanto a minha duvida e frustraçao,acredito que o atc em que estou trabalhando ainda nao é suportado pela box,mas como amigo mencionou frenquentemente este equipamento vem ganhando enumeras atualizaçoes que é= a melhorias e desempenho mais satisfatório ,o que para nós é ótimo,mas estou na luta ,pesquisando sempre e o que eu conseguir descobrir,testar e comprovar posto aqui para os demais. sorte a todos ,e vamos pra lida tchê,cavalo macho nao dá cria . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.