Thiago Excell Postado Janeiro 14, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 E isso ai amigos, peguei um s5330 que esta sem sinal... ja fiz a desoxidação e não resolveu... alguma sugestão? obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Janeiro 14, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 Verifique conector de antena e tb black list. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Excell Postado Janeiro 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 sim sim ja fiz esses procedimentos... alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 bom caro colega proceda com uma leve resolda na placa do atc ,poste resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 E isso ai amigos, peguei um s5330 que esta sem sinal... ja fiz a desoxidação e não resolveu... alguma sugestão? obrigado! Ola amigo, analise o manual técnico procure por componentes responsáveis pelo sinal. http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-13.html#post201779 Boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 E isso ai amigos, peguei um s5330 que esta sem sinal... ja fiz a desoxidação e não resolveu... alguma sugestão? obrigado! Amigo, retire o côn. De antena rural e faca uma ligação direta entre os pólos, se o problema for no conectar já ira resolver, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Excell Postado Janeiro 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Ola amigo, analise o manual técnico procure por componentes responsáveis pelo sinal. http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-13.html#post201779 Boa sorte!!! amigo nao consegui abrir essa imagem... algum outro formato ou outra imagem? abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Janeiro 17, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 amigo nao consegui abrir essa imagem... algum outro formato ou outra imagem? Excelentíssimo Sr. Thiago Excell, o que tu não consegue abrir, pois testamos o anexo, baixamos, descompactamos e abrimos em um software leitor de arquivos ".PDF" sim, podemos ver o manual normalmente, oque pode ocorrer dependendo do software instalado e ou desatualizado, apontar uma mensagem de erro, mas seria só ao arquivo "Cover.pdf" e esse só é a capa, nada revelante nesse, ignorando, conseguimos ver normal também. Rever o software leitor e o atualize-o! Aproveitando o gancho, complemento ao tema do tópico. Se tiver a um BOX, nos deixar um PRINT e ou LOG semelhante "Unlock Com Sucesso Z3X BOX", iríamos certificar que não tenha nada de erro lógico neste e sim só físico. Por fim deixo um alerta, pois revendo todos seus post até agora: Já existe um botão só para agradecer, demonstrar simpatia ou retorno básico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Excell Postado Janeiro 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 obrigado pelo alerta Marcio Wolfart e me desculpe por algo que tenha feito de errado... agora voltando ao assunto, consegui fazer com q o aparelho voltasse a dar sinal normalmente. mas agora ele não completa a chamada, fica só discando... alguém tem uma sugestão do q possa ser? obrigado e desculpa mais uma vez... abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Janeiro 18, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 obrigado pelo alerta Marcio Wolfart e me desculpe por algo que tenha feito de errado... agora voltando ao assunto, consegui fazer com q o aparelho voltasse a dar sinal normalmente. mas agora ele não completa a chamada, fica só discando... alguém tem uma sugestão do q possa ser? obrigado e desculpa mais uma vez... abraços!!! Boa Thiago Excell, agora seria exatamente o que lhe disse anteriormente, ler dados lógicos contidos nele, releia minha dica antes sobre. Se não poder, tudo bem, mas aí ficamos sem poder dar um parecer mais exato. Busca todas redes disponíveis manualmente? Qual mensagem chega a aparecer? Está desbloqueado e ou desbloqueou já? ... enfim, tudo isso um PRINT / LOG já teria ajudada mais ainda. No mais, tudo bem topico livre a ti e todos postarem complementos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Excell Postado Janeiro 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 bem amigos e isso mesmo o aparelho esta oscilando sinal e quando esta com rede nao completa a ligação só fica discando. e sim ele já e desbloqueado e não busca todas as redes, na verdade ele fica naquela mensagem buscando rede direto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Janeiro 18, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 bem amigos e isso mesmo o aparelho esta oscilando sinal e quando esta com rede nao completa a ligação só fica discando. e sim ele já e desbloqueado e não busca todas as redes, na verdade ele fica naquela mensagem buscando rede direto. Faça como o julio indicou baixe o manual técnico, e verifique os componentes responsáveis pelo sinal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Janeiro 19, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 bem amigos e isso mesmo o aparelho esta oscilando sinal e quando esta com rede nao completa a ligação só fica discando. e sim ele já e desbloqueado e não busca todas as redes, na verdade ele fica naquela mensagem buscando rede direto. Identifique o PA e troque, ira resolver seu problema, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
espaço.cell Postado Maio 24, 2014 Compartilhar Postado Maio 24, 2014 boa tarde amigos estou com wave 5330 sem sinal com o chip da OI, todos os outros chega sinal menos o da (OI) alguem pode mim ajudar... obg. Ola amigo, analise o manual técnico procure por componentes responsáveis pelo sinal.http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-13.html#post201779 Boa sorte!!! boa tarde amigos estou com wave 5330 sem sinal com o chip da OI, todos os outros chega sinal menos o da (OI) alguem pode mim ajudar... obg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Maio 24, 2014 Compartilhar Postado Maio 24, 2014 Tópico Parado a mais der um Ano. Sugiro que Leia as Regras da Casa. Informe o que você já fez para descartar algumas Possíveis soluções Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
espaço.cell Postado Maio 30, 2014 Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Tópico Parado a mais der um Ano. Sugiro que Leia as Regras da Casa. Informe o que você já fez para descartar algumas Possíveis soluções boa tarde amido vc tem ou sabe como eu posso conceguir o esquema desse aparelho.. motorola xt321 obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvincell Postado Maio 31, 2014 Compartilhar Postado Maio 31, 2014 (editado) E isso ai amigos, peguei um s5330 que esta sem sinal... ja fiz a desoxidação e não resolveu... alguma sugestão? obrigado! boa tarde amido vc tem ou sabe como eu posso conceguir o esquema desse aparelho.. motorola xt321 obg amigo solicite seu manual aqui ...de uma olha nesse topico http://www.clangsm.com.br/forum/motorola/28207-solicita%C3%A7%C3%A3o-de-manuais-t%C3%A9cnicos-motorola-esquema-el%C3%A9trico.html Editado Maio 31, 2014 por alvincell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.