Thiago Excell Postado Janeiro 14, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 Ola amigos estou com um nokia 7020 que não funcionam as teclas 7,8 e 9 alguma sugestão? abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Janeiro 14, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 Ola amigos estou com um nokia 7020 que não funcionam as teclas 7,8 e 9 alguma sugestão? abraços!!! Boa tarde, Quais os procedimentos já foram realizados? Já verificou uma possível oxidação, ou o controlador do teclado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Excell Postado Janeiro 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 sim sim ja fiz a desoxidação e ressoldei o controlador do teclado e nada... alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 sim sim ja fiz a desoxidação e ressoldei o controlador do teclado e nada... alguma dica? Se a ressolda do controlador não resolveu, troque-o, caso não tenha outro para fazer a substituição, faça o jumper: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/115-guia-de-reparos-para-nokia-165.html#post129185 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Excell Postado Janeiro 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 nao entendi como se faz o jumper... alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 caro amigo tiago excell,notei em seus post´s uma carencia de respostas mas sim muitas perguntas ,sem problemas pois estamos aqui para ajuda-lo ,no isto me leva a entender que o amigo é iniciante nesta area ,pois bem ,preciso saber quais ferrramentas o amigo possui ex:soprador ,estaçao de solda ,etc.... para assim entao ter uma noçao de como lhe auxiliar ,pois para principiantes fazer um jumper pode se tornar uma atividade complexa ok,aguardo seu retorno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Excell Postado Janeiro 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 bem amigo, certamente não sou muito experiente ainda, mas essa questão de jumper pra mim não e o problema desde q eu saiba de que ponto ao outro o jumper deve ser feito. o problema e q nao entendi muito bem esse "esquema" pois ainda nao domino muito bem os mesmos... entende? acho q com outra imagem eu conseguiria... e sim eu possuo todas as ferramentas necessárias para este e outros reparos. obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Janeiro 18, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 bem amigo, certamente não sou muito experiente ainda, mas essa questão de jumper pra mim não e o problema desde q eu saiba de que ponto ao outro o jumper deve ser feito. o problema e q nao entendi muito bem esse "esquema" pois ainda nao domino muito bem os mesmos... entende? acho q com outra imagem eu conseguiria... e sim eu possuo todas as ferramentas necessárias para este e outros reparos. obrigado!!! tudo bem amigo, voçe vai proceder da seguinte forma ,voçe vai retirar o c.i (aquele cristal quadrado sublinhado em vermelho)com a ajuda do sopradoe e pasta de solda é claro e uma pinça kkkkkkkkk, vai analizar a imagem e voçe vai intender como fazer o jamper ok,poste o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Excell Postado Janeiro 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 isso amigo era disso q eu tava falando, eu nao sabia aonde fazer os jumpers, em qual componente entende. mas agora sim. irei fazer e posto resultados. obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.