Ir para conteúdo

X3 sem audio durante chamada


Noatto

Posts Recomendados

X

Galera estou com um X3 sem audio durante as ligações, ja troquei dois flex e 2 auto-falantes e nada de resultado...

alguém sabe de algo?

Amigo, algo que sempre acontece em minha loja com esses atc slider, certifique que na ligação o volume do áudio nao esteje zerado, isso acontece muito aqui em minha loja, boa sorte.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos ja o audio durante as ligações n esta zerado pelo contrario esta no max. e nem esta dando fone conectado até pelo fato de estar funcionando a campainha dele normalmente.... gostaria de saber se alguem tem um esquema jump ou algo parecido, pq o básico ja tentei praticamente tudo, só n tentei atualizar software, pq n acho muito provavel estou tentando outras possibilidades primeiro....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos ja o audio durante as ligações n esta zerado pelo contrario esta no max. e nem esta dando fone conectado até pelo fato de estar funcionando a campainha dele normalmente....

gostaria de saber se alguem tem um esquema jump ou algo parecido, pq o básico ja tentei praticamente tudo, só n tentei atualizar software, pq n acho muito provavel estou tentando outras possibilidades primeiro....

Noatto, já que tentou o básico,pq nao tentar atualização, faca pelo Nokia ovi suite, rápido e pratico, boa sorte.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, eu tentei mais n resolveu, mais alguma ideia?

Boa tarde Amigo. Um duvida: O Flex é original ???

Flex generico costuma da muito problema. Eu por exemplo nunca mais troco Flex generico desse aparelho, uso apenas o original.

Caso vc esteja usando o flex original e, mesmo sendo o generico, verifica o conector do Flex que fica na Placa . Costuma ali esta com problema, ou seja, oxidação, alguma trilha dele rompida ou ate mesmo esta mal conectado. Tente ai e post resultados. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Amigo. Um duvida: O Flex é original ???

Flex generico costuma da muito problema. Eu por exemplo nunca mais troco Flex generico desse aparelho, uso apenas o original.

Caso vc esteja usando o flex original e, mesmo sendo o generico, verifica o conector do Flex que fica na Placa . Costuma ali esta com problema, ou seja, oxidação, alguma trilha dele rompida ou ate mesmo esta mal conectado. Tente ai e post resultados. Boa sorte.

Amigo verifiquei com o aumento e constatei q esta com uma das perninhas de dentro do conector quebrado vou tentar trocar e posto resultados
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...