Andrade684 Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Pessoal estou com 2 aparelhos nokia c3-00 desligando sozinho quando recebo e faço ligações segundo infoemações os 2 estavão funcionando 100% depois de uma flash os mesmo ficarão com esse problema já dei vairas flash nos memos e continua com o mesmo problema! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roque Cell Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Pessoal estou com 2 aparelhos nokia c3-00 desligando sozinho quando recebo e faço ligações segundo infoemações os 2 estavão funcionando 100% depois de uma flash os mesmo ficarão com esse problema já dei vairas flash nos memos e continua com o mesmo problema! olá parceiro vc já tentou fazer uma nova flash com outra versão, se não fez tente ok é pra dar certo blz espero que possa ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 amigo retire a campainha do atc e teste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrade684 Postado Janeiro 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 outra coisa pessoa quando ele deslica o sinal cai! olá parceiro vc já tentou fazer uma nova flash com outra versão, se não fez tente ok é pra dar certo blz espero que possa ajudar. Amigo não da pra colocar outras verções pois não consigo fazer o downgrade ele é intenacional e a verção que está nele é a 8.71 não tem mais alta que isso e ão da pra fazer downgrade nele (acho que via USB não) amigo retire a campainha do atc e teste Amigo não só quando recebe quando fazemos ligações também ou seja creio eu que não tenha muito haver com campainha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel.Rodrigues Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 tenta escrever a pm dele e depois passar a flash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 seguindo ai várias dicas dos companheiros ,vamos aguardar o colega matrixbr1 se pronunciar a respeito do assunto ,se conseguiu sanar sua duvida ou ainda persiste o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrade684 Postado Janeiro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 Infelizmente o cliente não teve paciencia de espeara Eu iria fazer uma resolada no P.A. Obrigado a todos pode finalizar ADM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Janeiro 19, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 Sendo assim, Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados