Andrade684 Postado Janeiro 15, 2013 Postado Janeiro 15, 2013 Pessoal estou com 2 aparelhos nokia c3-00 desligando sozinho quando recebo e faço ligações segundo infoemações os 2 estavão funcionando 100% depois de uma flash os mesmo ficarão com esse problema já dei vairas flash nos memos e continua com o mesmo problema!
Roque Cell Postado Janeiro 15, 2013 Postado Janeiro 15, 2013 Pessoal estou com 2 aparelhos nokia c3-00 desligando sozinho quando recebo e faço ligações segundo infoemações os 2 estavão funcionando 100% depois de uma flash os mesmo ficarão com esse problema já dei vairas flash nos memos e continua com o mesmo problema! olá parceiro vc já tentou fazer uma nova flash com outra versão, se não fez tente ok é pra dar certo blz espero que possa ajudar.
Flavio Rufino Postado Janeiro 15, 2013 Postado Janeiro 15, 2013 amigo retire a campainha do atc e teste
Andrade684 Postado Janeiro 15, 2013 Autor Postado Janeiro 15, 2013 outra coisa pessoa quando ele deslica o sinal cai! olá parceiro vc já tentou fazer uma nova flash com outra versão, se não fez tente ok é pra dar certo blz espero que possa ajudar. Amigo não da pra colocar outras verções pois não consigo fazer o downgrade ele é intenacional e a verção que está nele é a 8.71 não tem mais alta que isso e ão da pra fazer downgrade nele (acho que via USB não) amigo retire a campainha do atc e teste Amigo não só quando recebe quando fazemos ligações também ou seja creio eu que não tenha muito haver com campainha
Emanuel.Rodrigues Postado Janeiro 15, 2013 Postado Janeiro 15, 2013 tenta escrever a pm dele e depois passar a flash
Maikon Santos Postado Janeiro 15, 2013 Postado Janeiro 15, 2013 seguindo ai várias dicas dos companheiros ,vamos aguardar o colega matrixbr1 se pronunciar a respeito do assunto ,se conseguiu sanar sua duvida ou ainda persiste o problema.
Andrade684 Postado Janeiro 19, 2013 Autor Postado Janeiro 19, 2013 Infelizmente o cliente não teve paciencia de espeara Eu iria fazer uma resolada no P.A. Obrigado a todos pode finalizar ADM!
Posts Recomendados