Elmotec Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Bom dia! Caros amigos. Estou com esse LG não sai som nem na campanhia e nem no alto-falante(RX). OBS: É uma única peça. ( Speaker e Alto-falante). Já fiz testes de continuidade costa que estar OK. Teste sonoro OK. Vejo que é um problema de Hardware. Alguem pode me dar uma LUZ..... Agradecido desde já. Já fiz software e Hard reset, continua com o mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo marques de souza Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 pow eu tambem to com lg p698 do mesmo geito du ceu nao sai audio e nei campainha e nei mo fome de ovido. fica mundo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo marques de souza Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 tambe to com um lgp698 do mesmo geito de seu nudo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.