Diego Silva™ Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 Estou com esse atc aqui que nao aceita nenhum sim card, fica na tela ( coloque sim ) como se nao estivesse nenhum CHIP inserido o atc nao apresenta oxidação, mas mesmo assim fiz uma boa limpeza principalmente proximo ao conector do sim card ( nao resolveu ) fiz uma pequena ressoldagem proximo ( nao resolveu ) substitui a carcaça traseira, para verificar se era o suporte do chip ( poderia ser falta de pressão ) e nao resolveu algum amigo ja pegou algo do tipo, e conseguiu resolve-lo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 Estou com esse atc aqui que nao aceita nenhum sim card, fica na tela ( coloque sim ) como se nao estivesse nenhum CHIP inserido o atc nao apresenta oxidação, mas mesmo assim fiz uma boa limpeza principalmente proximo ao conector do sim card ( nao resolveu ) fiz uma pequena ressoldagem proximo ( nao resolveu ) substitui a carcaça traseira, para verificar se era o suporte do chip ( poderia ser falta de pressão ) e nao resolveu algum amigo ja pegou algo do tipo, e conseguiu resolve-lo Amigo na nossa aréa de Reparos Motorola, tem varios procedimentos para o mesmo, com soluções para seu problema , Boa Sorte. Obs , caso ja tenha tentado todos , nos imforme ok? eu mesmo ja Resolvi varios aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iakson Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 Amigo 100% de certeza q é Controlador de DRIVER . Existe varios controladores perto do conector de CHIP do ATC.. Tente Resolda-los se não resolver , troque-os .. eh Tiro e queda.. Já resolvi muitos com esse defeito.. Flw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 Boa tarde!!! Confira tambem se nao tem nenhum dos contatos de leitura do chip no aparelho quebrado, pois ja me deparei com esse defeito que era um dos contatos quebrados ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 Observaram que o Moderador Tecmarsil postou? O mesmo indicou a área de reparos Motorola afim de manter o fórum organizado. Aguardem o autor do tópico retornar com a conclusão do problema para que o TEC possa encerrar o mesmo. SEM MAIS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Março 18, 2010 Compartilhar Postado Março 18, 2010 Estou com esse atc aqui que nao aceita nenhum sim card, fica na tela ( coloque sim ) como se nao estivesse nenhum CHIP inserido o atc nao apresenta oxidação, mas mesmo assim fiz uma boa limpeza principalmente proximo ao conector do sim card ( nao resolveu ) fiz uma pequena ressoldagem proximo ( nao resolveu ) substitui a carcaça traseira, para verificar se era o suporte do chip ( poderia ser falta de pressão ) e nao resolveu algum amigo ja pegou algo do tipo, e conseguiu resolve-lo ai amigo vc ja tentou passa uma flash no mesmo estes aprelhos por natureza são um pouco chatinhos verifique tambem o chip passa uma borracha nele e no conector do chip já resolvi muitos casos assim obs:testa ou chip aque ta aparecendo muitos casos de chip com defeito já peguei cel aque pensando que era flash e era o danado do chip não sei o seu caso mais não custa nada tentar boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Março 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2010 Tecmarsil: verifiquei sim a area de reparos ( primeiro passo que eu fiz ), mas nenhum resultado Iakson: fiz sim uma ressolda e nada DanCell: tambem verifiquei amigo se nao estava quebrado ( mas estava ok ) e por fim fiz o que o gustavo serafin citou e 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 18, 2010 Compartilhar Postado Março 18, 2010 Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados