jonesteixeira Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Ola amigos , estou com um sansung c3222 aqui de dois chip, que só da rede no sim dois, ele le os dois chip, recomhece normal mas só da rede no sim 2 , o sim 1 fica sem rede. ja fiz master reset e nao adiantou, o aparelho é novo, nao tem marcas de oxidaçao, se alguem puder me dar uma ajuda eu agradeço muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleber da Silva Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Ola amigos , estou com um sansung c3222 aqui de dois chip, que só da rede no sim dois, ele le os dois chip, recomhece normal mas só da rede no sim 2 , o sim 1 fica sem rede. ja fiz master reset e nao adiantou, o aparelho é novo, nao tem marcas de oxidaçao, se alguem puder me dar uma ajuda eu agradeço muito Olá amigo, vc ja verificou se o Imei dele está compatível com o selo da Anatel, fica em baixo da Bateria. Para saber o numero do Imei: *#06#. só compare ok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 primeiramente amigo verefique se o mesmo nao esta com blac list, o amigo heitor luiz pode lhe auxiliar lembrando que o procedimento nao é free,por tanto tem um custo ok, link: http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html#axzz2I9BHZhuM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.