Ir para conteúdo

S3650 Phone freeze


Posts Recomendados

Olá pessoal, me desculpa abrir mais um tópico sobre isso, pesquisei e não obtive sucesso com os procedimentos dos outros tópicos.

Estou com um s3650 com phone freeze...

Já tentei colocar o código pelo #7465625*638*NCK# mais não é possível por estar em phone freeze...

Possuo a z3x e na hora de fazer a leitura ele não dá o código:

Selected model: S3650

Selected com port: COM6

Selected speed port: 921600

Phone must be ON

Search modem ... OK

Search modem on:COM11

Model: GT-S3650

CountryCode: ZVV

Factory SW: VIJH2

UniqueNumber: 95190000509211

MemoryPhone: K522H1HACC(S3650)

Phone IMEI: 35xxxxxxxxxxxx /6

Phone S/N: RSAZA57701

Phone Bluetooth ID: 10 1D C0 3E 39 8A

Phone SW: S3650BRII2

Phone HW: MP 0.605

Phone CalData ver: 20101020

Elapsed time: 16 second, sw ver: 3.5.0040

Já passei flash no celular mais nada resolveu..

Outras vezes já resolvi o problema dando apenas read info que saia o código, só que agora não está saindo..

Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Stéfani, ja tentou unlock??

Temos vários tópicos com esse assunto como a Senhorita mesmo mencionou que pesquisou e não teve sucesso, mais vou deixar um link abaixo que tem várias informações sobre esse bloqueio.

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/28011-samsung-gt-s3650-modo-freeze.html#post147549

Boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, me desculpa abrir mais um tópico sobre isso, pesquisei e não obtive sucesso com os procedimentos dos outros tópicos. Estou com um s3650 com phone freeze... Já tentei colocar o código pelo #7465625*638*NCK# mais não é possível por estar em phone freeze...

... Problema sanado!

Oi Stéfani Salvato, lembre-se pesquisar é uma saída para evitar tópicos repetidos, mas podes postar caso não tenhas sobre.

Retificando, estes Samsung possuem um modo peculiar de inserir NCK e ou ainda MCK como neste seu caso.

Assim com autora deste novo tópico, tendo recebido ajudas, retornado ter resolvido, podemos encerrá-lo.

Tópico fechado com fenal feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...