Stéfani Salvato Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Olá pessoa boa tarde! Estou com um C3312 com bloqueio de sim... Já passei várias flash nele e nenhuma retirou o bloqueio. Já tentei read info, direct unlocke todas aparecem "Attention !!! Use this operation after flashing phoneSearch diag port..." e mesmo após o flash a minha box z3x não reconhece o celular.. Com user code: "Phone must be ON Use UART cable E210 or J750" eu conecto o celular ligado e mesmo assim não reconhece o celular... Já tentei com ele desligado também segurando apertado o volume menos e sem sucesso! Se alguém puder me ajudar... desde já agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 veja isso http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/41285-solu%E7%E3o-senha-c3312-hwk-e-z3x.html#axzz2IADMzpDE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bebeto Alves Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Olá pessoa boa tarde! Estou com um C3312 com bloqueio de sim... Já passei várias flash nele e nenhuma retirou o bloqueio. Já tentei read info, direct unlocke todas aparecem "Attention !!! Use this operation after flashing phoneSearch diag port..." e mesmo após o flash a minha box z3x não reconhece o celular.. Com user code: "Phone must be ON Use UART cable E210 or J750" eu conecto o celular ligado e mesmo assim não reconhece o celular... Já tentei com ele desligado também segurando apertado o volume menos e sem sucesso! Se alguém puder me ajudar... desde já agradeço! Aplique a flash, logo em seguida, tente realizar o desbloqueio, lembrando que: Se você realizar o reset depois da flash, não vai dá certo o desbloqueio. Outra coisa é, que não pode ter chip no momento do desbloqueio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milanga Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 bom dia, não estou conseguindo desbloquear com os procedimento citados, só faz uma simples leitura , já fiz procedimento flash e logo em seguida leitura, mas mesmo assim não deu certo, socorro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Problema Sanado... Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados