Cleverton Matias Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 gente estou com um s3370 aqui em minha assistência; esse aparelho é de fora e veio até aki pra ser desbloqueado, pois bem, eu tentei desbloquear e não consegui. daí pensei que atualizando e em seguida desbloqueando conseguira; ai deu um erro e até aqui nada...já tentei quase todas as flash e nada. clan soft e nada se alguém tiver uma luz, desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleverton Matias Postado Janeiro 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 esse é o erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bebeto Alves Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 [ATTACH]34578[/ATTACH] esse é o erro Nesse print não dá pra ver direito o erro, poderia postar outro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Amigo encarecidamente pedimos que o senhor ou qualquer outro membro coloquem titulos de tópicos que seja mais autentico, tipo o modelo mais o que apresenta ( sugestão para tópico: - S3370 apagou despois do desbloqueio, ) A fim de que atraves desse titulo outros companheiros que estejam com o mesmo problema posso encontrar mais facil e rapido a solução para o mesmo problema... *** A bateria esta 100% carregada? *** Quais ferramentas o senhor possui? Veja quanta riqueza de tópicos só era ter procurado: http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/20679-desbloqueio-do-samsung-s3370-pela-z3x.html#axzz2IAL6VAiJ http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/979-unlock-com-sucesso-z3x-box-8.html#axzz2IAL6VAiJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleverton Matias Postado Janeiro 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Amigo encarecidamente pedimos que o senhor ou qualquer outro membro coloquem titulos de tópicos que seja mais autentico, tipo o modelo mais o que apresenta ( sugestão para tópico: - S3370 apagou despois do desbloqueio, ) A fim de que atraves desse titulo outros companheiros que estejam com o mesmo problema posso encontrar mais facil e rapido a solução para o mesmo problema... *** A bateria esta 100% carregada? *** Quais ferramentas o senhor possui? Veja quanta riqueza de tópicos só era ter procurado: http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/20679-desbloqueio-do-samsung-s3370-pela-z3x.html#axzz2IAL6VAiJ http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/979-unlock-com-sucesso-z3x-box-8.html#axzz2IAL6VAiJ meu querido desculpe!!!!!!!! mas eu vi e tentei dessas formas mas não foi. ai eu fui atualizar e ele parou; consegui atualizar e ele acendeu mais ficou sem os nomes nos aplicativos...troquei de flash e ele parou de novo. como agora tenho acesso ao clan soft baixei à unica flash que tem pra esse aparelho e deu esse erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleverton Matias Postado Janeiro 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 e as ferramentas que tenho são à z3x e à hwk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bebeto Alves Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 e as ferramentas que tenho são à z3x e à hwk Não dá pra ver direito a imagem... Poderia postar outro print? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleverton Matias Postado Janeiro 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 pela n box passando alguns arquivos o erro sendo que essa é a flash do clan soft, à unica que tem disponível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.