wilson ribeiro silva Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Bom amigos estou com um (LG-P725) versão do Androind nele 2.3.6,ele não esta acessando nada de internet,alguem,já passou por isso,é pode me-ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bebeto Alves Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Baixe o aplicativo APN BRASIL pelo 4shared ou outro site de compartilhamento, instale ele. Depois de instalado click em configurar apns, e depois "ligar internet". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio neri Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 Eu também tenho o lg P725 e não consigo conectar na internet. e ja baixei o aplicativo APN Brasil e mesmo assim não consegui. alguem pode-me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kadoshcelular Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 voçes ja tentaram,fazer o hande reset neles ? . desligar a alimentação 2. pressione e segure a tecla 3D + Volume Down chave simultaneamente e pressione a tecla Liga / Desliga. 3. Uma vez Logo LG aparece na tela, solte todas as teclas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.