EugenioNegreiros Postado Janeiro 17, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Estou com um problema, fiz a leitura e backup de um MTK, mas creio que mexi no cabo e agora ela entra Vcc e Gnd mas não encontra mais Rx e Tx na opção automatico.. Poderia me explicar se tem como direcionar diretamente?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tatyedigo2009 Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 tb tenho essa duvida, na gpg dragon o tx é o pino 13 e rx o 23... será que a volcano tem uma pinagem fixa tb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tatyedigo2009 Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 tb tenho essa duvida, na gpg dragon o tx é o pino 13 e rx o 23... será que a volcano tem uma pinagem fixa tb? corrigindo tx 13 e rx 20 na dragon... desculpa galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 na verdade nem a dragon, nem a volcano tem pinagem fixa! Pode-se soldar o fio em qualquer uma das 24 opções de contatos... Como ela faz a busca automática pela pinagem, não tem problema! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.