niquel Postado Janeiro 17, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Caros boa noite, desmontei meu celular SAMSUNG e acabei quebrando o conector UFL macho alguém sabe onde posso comprar essa peça? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Janeiro 17, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Caros boa noite, desmontei meu celular SAMSUNG e acabei quebrando o conector UFL macho alguém sabe onde posso comprar essa peça? [ATTACH=CONFIG]34583[/ATTACH] Acho difícil encontrar para vender, você pode ou tirar de alguma sucata ou fazer um jumper. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
niquel Postado Janeiro 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Leon, boa tarde cara muito obrigado pela atenção. eu pensei em fazer um jumper, mas ontem fiquei pesquisando na internet até bem tarde e encontrei a peça em um site, paguei pelo Pay Pal e eles entregam no Brasil. tinha encontrado em outros sites mas nao entregavam aqui só acima de x e era um valor bem alto que não compensava. nao sei se posso postar aqui, mas o site é: uctronics.com Agora vou esperar e qdo chegar soldar Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.