Wellington Maciel™ Postado Janeiro 17, 2013 Postado Janeiro 17, 2013 E ai Parceiro, ta ficando mais Velhinho hj hen... Que Deus continue te abençoando e dobrando seus dias de vida, com muita saúde. Que esse aniversário, traga novas chances e oportunidades para você crescer profissionalmente, espiritualmente, emocionalmente e muito mais. Que você faça milhares de novas amizades para que possa somar com a gente na festa do próximo ano. Feliz aniversário, que o céu te cubra com as bençãos de Deus Pai, e que você continue sendo esse amigo ímpar, esse amigo verdadeiro, essa pessoa maravilhosa! ****Parabéns**** smil42a4db08c3514;brasil
SR°LOR® Postado Janeiro 17, 2013 Postado Janeiro 17, 2013 Parabéns SR° Heitor. Muita Saude e Paz Pra vc e sua Familia. Obs, esse bolo ai da foto de ser de segunda eimm, kkkk Abraços SR°LOR ®.
Luc@s Silva® Postado Janeiro 17, 2013 Postado Janeiro 17, 2013 Eita, hj tem festa!! Parabéns mano, muitos anos de vida e saúde! agora se o bolo fosse do flamengo ficaria mais bonito kkkkk
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 17, 2013 Postado Janeiro 17, 2013 Felicidades para você Heitor, por este dia tão especial que é o seu aniversário. Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Que seu coração, esteja sempre em festa. Felicidades pelo seu aniversário. Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias. Parabéns por hoje, mas felicidades sempre. Abraço para você Heitor.
Marcio Wolfart Postado Janeiro 17, 2013 Postado Janeiro 17, 2013 Esta Quinta-feira pra mim é apenas mais uma e que nos diz estar chagando fim de semana. Já ao Heitor então deva ser especial Quinta-feira. Desejando alegrias e inspirações pra iniciar mais um ciclo neste seu aniversário. Parabéns e pra ocasião .
Bruno Santana Postado Janeiro 17, 2013 Postado Janeiro 17, 2013 parabéns e sude ao colega muitos anos de vida
Ronysat-PB Postado Janeiro 17, 2013 Postado Janeiro 17, 2013 Parabéns por esse dia tão especial, muita alegria, paz e harmonia. Que todos os seus desejos se realizem, Feliz aniversário!
Flavio Rufino Postado Janeiro 17, 2013 Postado Janeiro 17, 2013 parabéns amigo Heitor pó mas uma dia de vida a você e que venha muito mas agora o bolo merecidamente deveria se do flamengo kkkk brincadeira amigo que você e sua família sejam bem felizes abraços do seu amigo Flávio da mgcell
Leon Kindermann Postado Janeiro 17, 2013 Postado Janeiro 17, 2013 Feliz aniversario Heitor, que Deus ilumine seu caminho e lhe abençoe.
Maikon Santos Postado Janeiro 17, 2013 Postado Janeiro 17, 2013 muita saude,paz e felicidades ,nesta data,mais uma etapa de muitas outras que viram, um abraço ao amigo e um aperto de mão guápo .
Isaac Santos Postado Janeiro 17, 2013 Postado Janeiro 17, 2013 Feliz Aniversário Grande Heitor !! Felicidades, e vê se troca de time viu....
Julio Tinelli Postado Janeiro 17, 2013 Postado Janeiro 17, 2013 Parabéns Heitor, que Deus continue abençoando voçê e toda sua família que essa data se repita por muitos e muitos anos.
Diogenes Neves Postado Janeiro 17, 2013 Postado Janeiro 17, 2013 Parabéns Heitor, desejo muita saúde, felicidade e sucesso para você e sua família, que continue sendo sempre essa excelente pessoa que tu és.
Humberto Real Postado Janeiro 17, 2013 Postado Janeiro 17, 2013 Parabéns, Hey-Tor!!!! Felicidades, muita saúde e paz nessa nova idade!!! O resto, corremos atrás!
Ary Braga Postado Janeiro 17, 2013 Postado Janeiro 17, 2013 O tempo tem passado meu grande amigo Heitor, amizade como a sua dificilmente encontramos, e quando é encontrada deve ser cultivada e respeitada por muitos anos, é isto que temos feito. Lembro-me de tempos atrás, onde foi iniciado um projeto sem qualquer garantia de sucesso ou investimento e lhe fiz um convite, você mesmo sabendo os problemas que seriam enfrentados aceitou o convite e juntos até hoje sempre temos feito grandes trabalhos. O projeto sem garantia hoje é o maior fórum de suporte para técnicos do Brasil, isolado. Desejo muita paz e saúde para você e toda sua família grande parceiro, queria poder estar ai para lhe dar um abraço, mais teremos outras oportunidades. Parabéns pelo seu dia.
Wanderson Amorim Postado Janeiro 17, 2013 Postado Janeiro 17, 2013 doutor feliz aniversario,que o Senhor derrame uma chuva de beçãos na sua vida e que esta data se mutiplique por muitos e muitos anos,saudaçoes rubro-negras rsrrsrs!! - - - - - - - - - - doutor feliz aniversario,que o Senhor derrame uma chuva de beçãos na sua vida e que esta data se mutiplique por muitos e muitos anos,saudaçoes rubro-negras rsrrsrs!!
®Marconcini Postado Janeiro 17, 2013 Postado Janeiro 17, 2013 @Heitor Luis Tudo de maravilhoso neste dia e por todos os outros que se seguirão. Meus parabéns. Saúde, paz, prosperidade com crescimento espiritual é o que desejo a você. Eu sei do GRANDE coração que bate ai dentro ;-) Do seu amigo; rmarconcini
Alexandre Stone® Postado Janeiro 17, 2013 Postado Janeiro 17, 2013 como acabei de chegar da casa dele desejei pessoalmente o feliz aniversario pra meu amigo mas lembrei agora que fazem 10 anos que ele terminou a incrível empreitada formar um simples açougueiro em um técnico em telefonia celular trabalhava com ele a um ano e então achei que era hora de voar aluguei uma lojinha de 1.5 x 2.00 um balção usado ele me deu um soprador e disse o seguinte "pode contar comigo pra qualquer coisa" assim nascia a stonecell meu irmão, não pago essa dívida nunca!!!! feliz aniversario meu amigo DR. obrigado pela consideração de sempre
iGor Almeida® Postado Janeiro 17, 2013 Postado Janeiro 17, 2013 Grande Heitor hoje está completando mais um ano de vida! Quero te deseja tudo de bom! Não só para você e sim para toda sua família Linda! Parabéns!
Sanmyo Postado Janeiro 17, 2013 Postado Janeiro 17, 2013 Parabéns ao Amigo, HEITOR! Felicidades e Sucesso(Pessoal e Profissional) Tudo de bom nesse dia(e nos que se seguem) e aproveite bem o SEU dia! abraços
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 18, 2013 Postado Janeiro 18, 2013 Obrigado a todos, tive um dia muito bom, como sempre costumo dizer, "Produtivo" em todos os sentidos, desejo o mesmo a todos vcs, obrigado novamente. Com muita alegria encerro este tópico. ; )
Posts Recomendados