Erick_Centuryon Postado Janeiro 17, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Bom dia amigos! Peguei um iphone 3gs para trocar a bateria, coloquei uma oiginal o aparelho funcionou foi embora e no dia seguinte voltou dando uma msg que o iphone não poderia ser carregado com este dispositivo. Troquei novamente a bateria ele mostrou que estava carregando mas ficava reiniciando, como ele estava com ios 4.2.1 resolvi atualizar para o io 6.1.0 e foi ai que ferrou o itunes nao restaura mais o ap, quando ele verifica a finware+ ou- 80% ele trava e da erro 29. Já troquei novamente a bateria carreguei 100% m outro atc e nada. OBS: Bateria é original pois, retirei de outro ap. Alguem poderia me ajudar?desde de já agradeço a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ct2hpe Postado Janeiro 17, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Amigo este erro e da bateria a bateria para o gs e toda branca veja a numeração da original se e igual a que você colocou já tive este problema e so voltou a funciona 100% com a bateria original boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erick_Centuryon Postado Janeiro 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 vou procurar me informar sobre o modelo da bateria, mas no e-bay é vendida como 3G/3GS será que são diferentes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Bom dia amigos! Peguei um iphone 3gs para trocar a bateria, coloquei uma oiginal o aparelho funcionou foi embora e no dia seguinte voltou dando uma msg que o iphone não poderia ser carregado com este dispositivo. Troquei novamente a bateria ele mostrou que estava carregando mas ficava reiniciando, como ele estava com ios 4.2.1 resolvi atualizar para o io 6.1.0 e foi ai que ferrou o itunes nao restaura mais o ap, quando ele verifica a finware+ ou- 80% ele trava e da erro 29. Já troquei novamente a bateria carreguei 100% m outro atc e nada. OBS: Bateria é original pois, retirei de outro ap. Alguem poderia me ajudar?desde de já agradeço a todos! Passe a firmware baixada pelo sn0wbreeze e tente restaurar com a mesma ativada, caso não tenha exito tente a troca da bateria. Acredito não ter diferença entre uma bateria e outra pois ja troquei e não tive problemas boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erick_Centuryon Postado Janeiro 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 ok vopu tentar esse procedimento. OBS: aparelho não carrega isso seria alguma dica de problema no ATC?acredito que mesmo sem o IOS ele deveria carregar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erick_Centuryon Postado Janeiro 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Troquei a bateria por uma original do 3gs e deu certo mas o iphone não carrega aparece a mensagem "Recarregamento incompatível com este dispositivo".Mesmo assim já quero deixar meu obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erick_Centuryon Postado Janeiro 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Amigos resolvi este problema graças a Deus, pesquisei e encontrei essa possível solução e no meu caso resolveu Iphone carregando normalmente após a troca do diodo perto do conector da bateria.Bom segue ai algumas dicas sempre troquei bateria de Iphone mas acredito que esse foi um caso singular mas que deu muita dor de cabeça! Obrigado a todos! Problema resolvido moderadores podem encerrar o tópico! http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/iphone-ipod-touch-ipod/31791d1345079957-iphone-3gs-n%E3o-carrega-iphone-3gs-1jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Amigos resolvi este problema graças a Deus, pesquisei e encontrei essa possível solução e no meu caso resolveu Iphone carregando normalmente após a troca do diodo perto do conector da bateria.Bom segue ai algumas dicas sempre troquei bateria de Iphone mas acredito que esse foi um caso singular mas que deu muita dor de cabeça! Obrigado a todos! Problema resolvido moderadores podem encerrar o tópico! http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/iphone-ipod-touch-ipod/31791d1345079957-iphone-3gs-n%E3o-carrega-iphone-3gs-1jpg Sendo Assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados