m.s.o.scelular Postado Janeiro 17, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Bom dia amigos, estou cum um lg l7-P705 na minha assistencia ,que caiu dentro da piscina e chegou aqui com o display apagadp.coloquei -o na banheira, fiz a troca do lcd por outro original e o problema continua, a placa funciona normalmente, recebe ligacoes e etc...somente o display nao acende, alguem poderia me ajudar?obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Janeiro 17, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 amigo ja tentou fazer uma ressolda na área do display ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m.s.o.scelular Postado Janeiro 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 amigo ja tentou fazer uma ressolda na área do display ? Ainda nao fiz a resoldagem nessa area, pois nao sei qual o componente responsavel pelo display, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m.s.o.scelular Postado Janeiro 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 sera que alguem tem o esquema eletrico desse aparelho.. ??? muito obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.