Lorenzzon Postado Janeiro 17, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Pergunto aos colegas do forum se já conseguiram fazer flash pela z3x no samsung c3520 com sucesso, pois estou com uma aki travado na tela inicial mas estou em duvida quanto ao procedimento, também não consigo encontrar a flash desse modelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Janeiro 17, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 olhei aqui na minha z3x e esse modelo ainda não está sendo suportado para fazer flash ainda!, mas tem o tutorial de como fazer pelo o downloader no clan soft, pede para algum moderador postar no forum, ou terar que compra o pacote do clansoft. c3520 - Pesquisa do Clan Soft Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Campaneri Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 pessoal estou com c3520 nao tem idioma em portugues , tenho a box z3x , porem nao estou conseguindo passa flash nele , alguem pode me ajudar com o procedimento ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Modelo selecionado: C3520 Porta COM selecionada: COM3 Port velocidade seleccionada: 921600 Pressione a tecla "1" + "3" e conecte o cabo USB ao telefone Ligue para controlar o tubo ... ok Processor ID -> 0A35 Enviando loader ... ok Ligue para controlar o tubo ... ok Ligue para escrever tubo ... ok Ligue para ler tubo ... ok Detectado 12 partição Apagar ... ok Apagar ... ok Apagar ... ok Apagar ... ok Apagar ... ok Apagar ... ok Apagar ... ok Apagar ... ok Apagar ... ok Apagar ... ok Apagar ... ok Comece telefone flash O envio de parte a imagem ... ok O envio de parte LCDACT ... ok O envio de parte DATA_RW ... ok O envio de parte DSP ... ok Enviando PAGE parte ... ok O envio de parte principal ... ok O envio de parte ROOT ... ok O envio de parte a ... ok O envio de parte b ... ok O envio de parte c ... ok O envio de parte d ... ok Critical partição-> 12 - não brilhou Envio de inicialização ... Apagar ... ok Enviando ... ok Download - ok ---------------------------------------------------------------------------- procedimento de flash samsung via z3x cabo usb programa 2gtool 3.5 ou superior 1° abra o programa 2gtool versão 3.5 ou superior 2° escolha o modelo c3520 3° escolha os arquivos necessarios, de acordo com a ordem que o programa pede 4° clique em firmware para dar inicio a escrita do arquivo flash 5°conecte o aparelho desligado e com alimentação no cabo usb e no pc 6° precione tecla volume(+) + lock, ou q+w de acordo com o aparelho trabalhado 7° aguarde o término do processo estas são minhas dicas colegas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Campaneri Postado Junho 10, 2013 Compartilhar Postado Junho 10, 2013 bom dia amigo tentei fazer o procedimento porem o act nao se encaixa neste passo : '' 6° precione tecla volume(+) + lock, ou q+w de acordo com o aparelho trabalhado'' ele nao tem teclas de volume , e tabem nao ten teclado quarty , teria outro procedimento ! obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erick_Centuryon Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 bom dia amigo tentei fazer o procedimento porem o act nao se encaixa neste passo : '' 6° precione tecla volume(+) + lock, ou q+w de acordo com o aparelho trabalhado''ele nao tem teclas de volume , e tabem nao ten teclado quarty , teria outro procedimento ! obrigado !JALECELLSelecione na Z3x FLASH MODE e dê um CHECK em USE USB, Segure as teclas 1 e 3 com o atc desligado com a bateria carregada e conecte o cabo micro-usb! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhionathan Postado Julho 4, 2013 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 estou com o mesmo problema . vou postar aqui se alguem pode me dizer o que esta aconecendo Selected model: C3520 Selected com port: COM6 Selected speed port: 115200 Press "1" + "3" and connect USB cable to phone Connect to control pipe... OK Processor ID -> 0A35 Sending loader... OK Connect to control pipe... OK Connect to write pipe... OK Connect to read pipe... OK Detected 12 partition Erasing... OK Erasing... OK Erasing... OK Erasing... OK Erasing... OK Erasing... OK Erasing... OK Erasing... OK Erasing... OK Erasing... OK Erasing... OK Start Flash phone Sending part IMAGE... OK Sending part LCDACT... OK Sending part DATA_RW... OK Sending part DSP... OK Sending part PAGE... OK Sending part MAIN... OK Sending part ROOT... OK Software is bad - not found file partition Send PTT - fail Elapsed time: 82 second, sw ver: 3.5.0040 ------------------------------------------------------------------------------- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Julho 15, 2013 Compartilhar Postado Julho 15, 2013 estou com o mesmo problema . vou postar aqui se alguem pode me dizer o que esta aconecendo Selected model: C3520 Selected com port: COM6 Selected speed port: 115200 Press "1" + "3" and connect USB cable to phone Connect to control pipe... OK Processor ID -> 0A35 Sending loader... OK Connect to control pipe... OK Connect to write pipe... OK Connect to read pipe... OK Detected 12 partition Erasing... OK Erasing... OK Erasing... OK Erasing... OK Erasing... OK Erasing... OK Erasing... OK Erasing... OK Erasing... OK Erasing... OK Erasing... OK Start Flash phone Sending part IMAGE... OK Sending part LCDACT... OK Sending part DATA_RW... OK Sending part DSP... OK Sending part PAGE... OK Sending part MAIN... OK Sending part ROOT... OK Software is bad - not found file partition Send PTT - fail Elapsed time: 82 second, sw ver: 3.5.0040 ------------------------------------------------------------------------------- Flash 100% com exito. Agora esse não tem PT. To procurando se achar manda pra mim. C3520XEKJ5_BIN.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phetronyo Postado Julho 30, 2013 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 So preciso do pacote de linguagem amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TudoCelular Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 E se o aparelho não estiver nem ligando nem dando sinal de comsumo de energia tem como fazer msm assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.