Ir para conteúdo

Foston fs-m787s


Posts Recomendados

Amigos estou com um foston 787S, não encontrei nenhuma firmware 100% compativel com ele, porem consegui uma q funcionou qse td só o touch que parou, e tenho outro tablet desse aki na loja, gostaria de saber se algum dos amigos sabe alguma forma de retirar o driver correto do tablet bom e passar pro q não funciona o touch, ou se alguem conhecer uma firmware q funcione nele tbm ajuda. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos estou com um foston 787S, não encontrei nenhuma firmware 100% compativel com ele, porem consegui uma q funcionou qse td só o touch que parou, e tenho outro tablet desse aki na loja, gostaria de saber se algum dos amigos sabe alguma forma de retirar o driver correto do tablet bom e passar pro q não funciona o touch, ou se alguem conhecer uma firmware q funcione nele tbm ajuda.

Obrigado

Dependendo da compilação do kernel Linux do Android, não é simplesmente retirar um módulo (chamado comumente de "driver" por que usa Windows somente) e copiar em outro local para funcionar.

Módulos do kernel são carregados no boot, e são listados no environment quais serão carregados durante o boot e on-the-fly (durante o uso, tipo Wi-Fi, GPS, Bluetooth, etc.).

São muitas as limitações para esse procedimento, além de ter de editar aquivos que geralmente só se consegue com acesso root ao sistema.

A melhor forma é procurar um novo firmware, que funcione corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Se puder me dizer qual a firmware que funcionou quase tudo, eu agradeco, obrigado

Geralmente a do Genesis GT-7205S funciona no M787S, mas o problema é que a câmera, por ter um controlador diferente, deixa de funcionar.

Pode tentar, por sua conta e risco.

Boa sorte.

Tópico com mais de 30 dias e assunto já discutido. Encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...