Arcanjooo Postado Janeiro 17, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Amigos estou com um foston 787S, não encontrei nenhuma firmware 100% compativel com ele, porem consegui uma q funcionou qse td só o touch que parou, e tenho outro tablet desse aki na loja, gostaria de saber se algum dos amigos sabe alguma forma de retirar o driver correto do tablet bom e passar pro q não funciona o touch, ou se alguem conhecer uma firmware q funcione nele tbm ajuda. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Janeiro 17, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Amigos estou com um foston 787S, não encontrei nenhuma firmware 100% compativel com ele, porem consegui uma q funcionou qse td só o touch que parou, e tenho outro tablet desse aki na loja, gostaria de saber se algum dos amigos sabe alguma forma de retirar o driver correto do tablet bom e passar pro q não funciona o touch, ou se alguem conhecer uma firmware q funcione nele tbm ajuda. Obrigado Dependendo da compilação do kernel Linux do Android, não é simplesmente retirar um módulo (chamado comumente de "driver" por que usa Windows somente) e copiar em outro local para funcionar. Módulos do kernel são carregados no boot, e são listados no environment quais serão carregados durante o boot e on-the-fly (durante o uso, tipo Wi-Fi, GPS, Bluetooth, etc.). São muitas as limitações para esse procedimento, além de ter de editar aquivos que geralmente só se consegue com acesso root ao sistema. A melhor forma é procurar um novo firmware, que funcione corretamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stingrey Postado Abril 3, 2013 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Se puder me dizer qual a firmware que funcionou quase tudo, eu agradeco, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Se puder me dizer qual a firmware que funcionou quase tudo, eu agradeco, obrigado Geralmente a do Genesis GT-7205S funciona no M787S, mas o problema é que a câmera, por ter um controlador diferente, deixa de funcionar. Pode tentar, por sua conta e risco. Boa sorte. Tópico com mais de 30 dias e assunto já discutido. Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados