brind Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 entrou esse ap na loja que nao carrega pois esta com a primeira trilha do conector rompida alguem saberia se tem um jump para esse aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 entrou esse ap na loja que nao carrega pois esta com a primeira trilha do conector rompida alguem saberia se tem um jump para esse aparelho Sr. ja tem essa solução aqui no forum, teste a mesma antes de postar http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/67-guia-de-reparo-para-sony-ericsson-4.html#post2945 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iakson Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 Amigo vô mandar em Anexo pra vc o Manual tecnico do mesmo .. Só q está em INGLES.. se vc tiver um pouco de paciencia .. axu q podera resolver seu problema.. obrigado.. K550_sm.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brind Postado Março 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2010 Sr. ja tem essa solução aqui no forum, teste a mesma antes de postar http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/67-guia-de-reparo-para-sony-ericsson-4.html#post2945 esse topico eu ja vi mas nao resolve o meu problema ai diz quando nao carrega com o conector inteiro e no meu caso esta com a trilha quebrada mesmo assim obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Março 18, 2010 Compartilhar Postado Março 18, 2010 Amigo vô mandar em Anexo pra vc o Manual tecnico do mesmo .. Só q está em INGLES.. se vc tiver um pouco de paciencia .. axu q podera resolver seu problema.. obrigado.. Obrigado, mais temos um tópico especifico para isso. esse topico eu ja vi mas nao resolve o meu problema ai diz quando nao carrega com o conector inteiro e no meu caso esta com a trilha quebrada mesmo assim obrigado Note que o Lakson postou o manual técnico com o mesmo saberá resolver o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Macedo Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 estou com K550 mostra Carregando Mais não carrega ele Não Completa a Carga OBS: a Baréria e Nova Já Troquei Varias Batéria e ainda Persiste.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Macedo Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Problema Resolvido Amigos Basta VC Trocar o Conector de Carga 100%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.