cristiani Postado Janeiro 18, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 amigos tenho aqui um nokia 202 nao funciona o toch ja troquei o mesmo. vcs teriam um esquema eletrico pra ele ou um reparo referente o toch .. grato .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bobjr Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 vc já tentou dar flash nele, já peguei alguns aki q não funcionavam e consegui resolver com flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 ... vcs teriam um esquema eletrico pra ele ou um reparo referente o toch .. grato .. Sim "cristiani", temos sim, neste: Manuais técnicos Nokia Manual técnico de serviço e esquemas! Não sendo lógico e sim algo relacionado a hardware, quem precisar, bom uso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reginaldo fontes moraes Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 amigo tou com uma aqui tambem,ja troquei o touch,ja atualizei e nada,alguem tem um reparo desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiocassio Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 (editado) eu sei de um jump ta ai na imagem abaixo ou pode ser essa ci ai de um reparo primeiro Editado Outubro 3, 2015 por Flavio Rufino® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cicero lima Postado Outubro 3, 2015 Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 ola boa dia a imagem ñ da para ser visualizadas obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Outubro 3, 2015 Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Imagem reajustada amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.