wilson ribeiro silva Postado Janeiro 18, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 Bom amigos estou com um LG P500h quando coloco versão 4.1 android, nele ele fica sem xxx, original,ai ele volta xxx original nele só quando volta á versão 2.2,alguem pode me-ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Janeiro 18, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 Assuntos relativos á IMEI são proibidos no Fórum. Pela legislação vigente, é proibido alteração de IMEI. Leia as Regras e Avisos do Fórum Clan GSM. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilson ribeiro silva Postado Janeiro 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 Assuntos relativos á IMEI são proibidos no Fórum. Pela legislação vigente, é proibido alteração de IMEI. Leia as Regras e Avisos do Fórum Clan GSM. Boa sorte. Bom amigo conheço as regras do forum,vc entendeu o que estou precisando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Janeiro 18, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 Todos entendemos o que esta precisando, mas entende o que o NENO te disse... O senhor está colocando um software não original no aparelho, que é desenvolvido em cima da plataforma de android de algum outro aparelho... Já começa por aí o problema.... E reforçando, não podemos falar nada sobre imei, e isso é lei ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Janeiro 18, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 Bom amigo conheço as regras do forum,vc entendeu o que estou precisando? Como já foi relatado pelo Neno e Cristiano, assunto proibido por lei. Peço sua compreensão. Att. Ronysat. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados