Rodrigo Rodrigues de Souz Postado Janeiro 19, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 como flexear motorola i475 para atualizar algum sabio do forum pode me ajudar por favor e que to com um i475 e quero atualizar o softwere do nextel i475 qual eo procedimento . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Janeiro 19, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 como flexear motorola i475 para atualizar algum sabio do forum pode me ajudar por favor e que to com um i475 e quero atualizar o softwere do nextel i475 qual eo procedimento . de boa rodrigo aqui não tem nenhum "sabio" até pq no ramo de telefonia celular vc aprende o tempo todo pois tudo muda e novidades saem a toda hora quanto tua duvida te aconselho a levar numa assistencia tecnica pois em se tratando de iden a riscos de danos ireverssiveis se feito o procedimento errado boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 como flexear motorola i475 para atualizar ... Então Rodrigo Rodrigues de Souz, fica complicado termos muitos tópicos repetidos, como neste outro seu: Atualização do i475 dúvida de flash Postou vários post a mais, ha mais respostas lá, tens esta do Alexandre, vamos este trancar. No mais, alguém precisando, pesquisem ou criam um a seus casos nesta, pois está aberta: iDen Nextel / Boost Tópico trancado por autor possuir outro igual! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados