henriquepetropolis Postado Janeiro 19, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 To pelejando com um 4S para restaurar el no Itunes ,pois cliente reclama que colocaram senha e nao sabe ,como e so botar em DFU e restaurar como a maioria,mas ja pelejei ativando o Tyniumbrela para emular o servidor Apple para nao dar erro 3194 ,mas não vai em DFU e plugando no Itunes ,fazendo com IPSW baixada na mesma versao que seria 6.0.1 pressionando SHIFT e escolhendo a IPSW baixada ,somente esse erro e nao vai .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriquepetropolis Postado Fevereiro 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 Resolvido !!!! Foi só editar o arquivo HOST !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
murilopedrico Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Foi editado com qual informação???? estou com mesmo problema e não restaura. poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Foi editado com qual informação???? estou com mesmo problema e não restaura. poderia me ajudar? Baixe esse Restore iPhone4,1_6.1.2_10B146_Restore que vai 100%! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janio tarso Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Não foi comigo continua com mesmo erro 3194 alguem com uma dica ?? - - - - - - - - - - Não foi comigo continua com mesmo erro 3194 alguem com uma dica ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ezeca1724 Postado Junho 26, 2013 Compartilhar Postado Junho 26, 2013 tô com o mesmo problema, já tentei restaurar pelo dfu usando o Tiny Unbrella mais dá o erro 1600, no 4 e 3gs resolvesse isso usando o Redsn0w, (extras> Pwned DFU) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.